Esportes

Flamengo recebe Fortaleza no Maracanã e perde por 2 a 1

Flamengo e Fortaleza se enfrentaram no Maracanã pelo Brasileirão. O lanterna do campeonato conseguiu vencer o time da casa por 2 a 1, deixando torcida rubro negra indignada.

3 min de leitura
05 Jun 2022 - 18h44 | Atualizado em 05 Jun 2022 - 18h44

Flamengo e Fortaleza se enfrentaram hoje, dia 05 de junho, pela 9ª rodada do campeonato brasileiro, no Maracanã. O jogo terminou 2 a 1 para o time visitante, que durante o primeiro tempo se manteve superior e saíram à frente no placar. A equipe rubro negra conseguiu melhorar e marcou o gol de empate, aos 49 do primeiro tempo. Mas o Leão fez sua vitória nos acréscimos do segundo tempo, deixando a torcida flamenguista irada, gritando frases de ofensas ao treinador e diretoria do clube.

O Fortaleza abriu o placar após uma saída de bola errada de Willian Arão aos 27 minutos da 1ª etapa, com Robson fazendo um belo chute de cavadinha por cima de Hugo Souza. Aos 49’, Ayrton Lucas e Everton Ribeiro fizeram uma boa jogada pelo canto, e com uma tabelinha, o lateral deixou o camisa 7 livre para marcar o gol de empate.

No segundo tempo, o Flamengo melhorou sua postura e se manteve superior, Pedro teve um pênalti sofrido após levar um chute nas pernas. Ele mesmo cobrou a penalidade, mas a bola bateu na trave, deixando o placar no empate.

Quase no fim da partida, o Fortaleza teve outra oportunidade e não deixou escapar, Hugo Souza conseguiu defender o primeiro chute, mas a bola respingou na área e o segundo chute foi sem chances para o goleiro, que mesmo se esticando todo, não conseguiu fazer a defesa.


Paulo Souza, técnico do Flamengo (Foto: Reprodução/Twitter)


Com esse placar, a equipe rubro negra vai para a décima colocação da competição, com os mesmos 12 pontos. Já o Fortaleza, com sua primeira vitória, fica com 5 pontos e se mantém na última posição.

Agora o Flamengo se prepara para a próxima partida, contra o Bragantino, na quarta-feira, dia 08 de junho. O jogo será as 20:30 no estádio Nabizão. Já o time cearense enfrenta o Goiás, na quinta-feira, na Arena Castelão, as 20:00.

 

Foto Destaque: Reunião dos jogadores do Fortaleza. Reprodução/Twitter

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo