Esportes

Flamengo perde 8 titulares para jogo contra o Sport; Gabigol e Arrascaeta estão entre os desfalques

Sem chances de título no Campeonato Brasileiro Flamengo pode começar a poupar jogadores titulares já pensando na temporada de 2022, que será mais pesada que a de 2021.

02 Dez 2021 - 21h43 | Atualizado em 02 Dez 2021 - 21h43
Flamengo perde 8 titulares para jogo contra o Sport; Gabigol e Arrascaeta estão entre os desfalques Lorena Bueri

Rubro-negro carioca já não tem mais chances de título no campeonato brasileiro após vitória do Atlético mineiro contra o Bahia por 3x2, Cariocas entram em campo nesta sexta-feira (3) as 20h na Ilha do retir contra o já rebaixado Sport.

Além de Arrascaeta que será poupado e Gabigol com quadro de faringite, o time da Gávea também não poderá contar com os Defensores Diego Alves, Léo Pereira e Isla (desgaste muscular), Felipe Luis (lesão na panturrilha esquerda). Os meias Andreas (com dores no púbis), William Arão (Edema ósseo no joelho esquerdo), Everton Ribeiro (suspenso pelo terceiro cartão) e Pires da Mota (lesão na coxa direita).


Relacionados do Flamengo para jogo contra o Sport (Foto: Reprodução/flamengo Divulgação)


O provável Flamengo que pega o Sport é o seguinte: Hugo, Matheuzinho, Rodrigo Caio, David Luiz e Ramon; Thiago Maia, Diego, Vitinho e Michael; Bruno Henrique e Pedro.

Com o título do Atlético Mineiro o Flamengo já não briga por mais nada nesse campeonato brasileiro, o time que ocupa o 2° lugar com 70 pontos não pode ser ultrapassado matemáticamente pelos seus rivais. Com isso a diretoria avalia dar férias as jogadores e terminar o campeonato com jogadores que não foram muito utilizados no ano e jovens da base assim como fez o Palmeiras.

O Ano do Rubro-negro foi muito conturbado, com Lesão desde o início da temporada a torcida chegou a pedir a demissão do chefe do departamento Médico Dr Márcio Tannure, algo que foi negado por Rodolfo Landim.


Gabigol saindo na maca (Foto: Reprodução/Metrópoles)


A temporada pesada com muitos jogos e uma das causas das lesões dos jogadores, time foi o que mais jogou no ano de 2021 com 71 jogos, as convocações para as seleção também desfalcaram muito o Flamengo, time perdeu jogadores para seleções principais e de base, a temporada de 2022 promete ser ainda mais desgastante para o mengão já que é ano de copa do mundo e o time cede Muitos jogadores para as Seleções SulAméricana.

 

Foto Destaque: Gabigol.Reprodução/Torcedores

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo