Esportes

Flamengo leva a vitória da Copa do Brasil 2022

O Maracanã recebeu na última noite, o time do Corinthians, para disputar a final da Copa do Brasil. O Mengão levou a vitória nesta madrugada com os gols de pênaltis. Veja melhores momentos.

20 Out 2022 - 00h44 | Atualizado em 20 Out 2022 - 00h44
Flamengo leva a vitória da Copa do Brasil 2022 Lorena Bueri

Na última noite de quarta-feira (19), o estádio do Maracanã recebeu o Timão para o jogo de volta entre os times. A primeira disputa aconteceu na Arena Corinthians e terminou com o placar empatado. No entanto, a volta para a final da Copa do Brasil de 2022 teve a marca do Mengão depois de vencer nos pênaltis. Sendo assim, o Rubro-Negro começou a madrugada como tetracampeão da Copa do Brasil. 

A disputa foi marcada por tensão e emoção para as duas equipes e torcida. Veja alguns dos melhores momentos do primeiro e segundo tempo de jogo. 


Melhores momentos Flamengo x Corinthians. (Reprodução/Youtube).


Primeiro tempo de jogo:

Logo no início, aos seis minutos, o atacante Pedro  abriu o placar para o Flamengo e a equipe demonstrou mais domínio. O uruguaio Arrascaeta da equipe Rubro-Negro, teve chance de marcar gol também com 16 minutos, mas a bola não entrou. Logo em seguida, Pedro cabeceia mas bate na trave.

Aos 32 minutos, os torcedores foram à loucura com um segundo ponto marcado para o Flamengo, mas o gol foi anulado porque o atacante estava impedido. A defesa e o ataque do Timão no primeiro tempo, não intimidaram o time adversário e o árbitro apitou o final, agora rumo à segunda parte do confronto e a decisiva também. 

Segundo tempo de jogo:

Desta vez, o Corinthians entrou com mais domínio e prontos para um empate. Logo no início, Yuri Alberto tentou marcar o gol para a equipe, mas a bola saiu por cima do gol.

O goleiro Cássio, defendeu uma bola que Arrascaeta mandou. Roger Guedes e Everton Ribeiro, também foram para cima da equipe adversária rumo ao empate, mas Roger perdeu a oportunidade e o lance de Everton foi posteriormente anulado por consequência de um impedimento. O gol corintiano veio de Giuliano ao chutar na pequena área e assim, o jogo terminou com a decisão pelos pênaltis.

O resultado dos pênaltis terminou em 6 x 5 para o Flamengo e agora, as equipes já possuem compromisso marcado. O Rubro-Negro enfrenta no próximo sábado (22) o América-MG às 19h. No mesmo dia e horário, o timão vai até a Vila Belmiro enfrentar o time santista. 

 

Foto Destaque: Pedro comemorando primeiro gol. Foto:Reprodução/Marcelo Cortes/Flamengo/Diário do Nordeste. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo