Esportes

Flamengo larga na frente nas semifinais do Carioca

Flamengo vence O Vasco por 1 a 0 e vai com vantagem para o jogo de volta no domingo (20). A partida foi equilibrada o time da casa também teve grandes chances de gol , mas não concluiu em gol e vai com desvantagem, para o segundo jogo das semifinais

17 Mar 2022 - 08h00 | Atualizado em 17 Mar 2022 - 08h00
Flamengo larga na frente  nas semifinais do Carioca Lorena Bueri

Flamengo venceu o Vasco, no estádio do Maracanã, pelo jogo de ida das semifinais do Carioca. O gol da partida foi marcado por Gabigol para o rubro-negro.

O início do Primeiro tempo foi uma partida morna com poucas finalizações, mais com a equipe visitante com, mas posse de bola.

A equipe da Gávea teve sua primeira oportunidade, na metade da primeira etapa com Gabigol que recebeu lindo passe de Bruno Henrique para marcar para o Fla.


Flamengo vence o Vasco pelo jogo de  das Semifinais do Carioca. (Foto: Reprodução/ Thiago Ribeiro/AGIF


Aos 36 minutos, Arrascaeta quase faz olímpico, mas Thiago Rodrigues goleiro Vascaíno fez uma excelente defesa. A equipe comandada pelo português, Paulo Sousa continuou colocando pressão e sempre chega na área do time cruzmaltino com perigo.

O Flamengo somente conseguiu abrir o placar aos 41 minutos de pênalti, marcado por Gabriel. O time da colina teve muitas dificuldades, sem criação no tempo inicial.

A equipe Vascaína somente chegou com perigo a meta do arqueiro, Hugo Sousa que fez uma excelente defesa.

No segundo tempo o Vasco teve uma melhora e foi melhor do  que o rubro –negro, a equipe finalizou mais e teve muitas chances para empatar a partida, mas acabou desperdiçando.

No intervalo da partida o Atacante Bruno Henrique saiu de campo reclamando de muitas dores e acabou sendo substituído.

O Destaque da partida foi Gabriel da equipe da Gávea, o atacante foi muito bem no clássico foi decisivo para o triunfo do Flamengo no clássico.

As duas equipes voltam a se enfrentar domingo(20), ás 16h, no estádio Maracanã, pelo jogo de volta da semifinal, do Campeonato Carioca.

Ficha Técnica:

VASCO: Thiago Rodrigues; Léo Matos, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Zé Gabriel (Luiz Henrique) e Juninho (Yuri Lara); Weverton (Figueiredo), Gabriel Pec (Bruno Nazário) e Nenê (Vitinho); Raniel. Técnico: Zé Ricardo.

FLAMENGO: Hugo Souza; Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão; Matheuzinho (Rodinei), Andreas Pereira (João Gomes), Arrascaeta e Everton Ribeiro (Marinho); Bruno Henrique (Lázaro) e Gabigol (Pedro). Técnico: Paulo Sousa.

 

 

Foto Destaque: Gabigol. Reprodução/Marcelo Cortes/Flamengo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo