Esportes

Flamengo lança nova camisa com inspiração em sua torcida

O modelo também é predominantemente rubro-negro e terá sua estreia já no próximo domingo, pelo campeonato brasileiro, no Maracanã; Patches comemorativos também foram lançados

12 Ago 2022 - 12h59 | Atualizado em 12 Ago 2022 - 12h59
Flamengo lança nova camisa com inspiração em sua torcida Lorena Bueri

Novo manto na Gávea. Nessa sexta-feira (12), o Flamengo apresentou seu novo uniforme alternativo para a temporada 22/23. Inspirada nos bandeirões da torcida rubro-negra, a camisa assinada pela adidas também tem o vermelho e o preto como cores predominantes, assim como seu uniforme principal. A estreia acontecerá no próximo domingo, na partida contra o Athletico-PR, no Maracanã.

Em evento de lançamento, na Gávea, torcedores-símbolo do clube foram presenteados com a peça e já posaram para fotos. Santa Cruz, o "torcedor do radinho", e Marcelo Nuba, conhecido como o "Anjinho Rubro-Negro", foram os agraciados com a nova camisa. Mais tarde, jogadores do clube, como Léo Pereira e Arthuro Vidal, também apareceram trajados nas mídias sociais do clube.



O lançamento dividiu opiniões nas redes sociais. Muitos dizem que faltou criatividade à fornecedora de materiais esportivos alemã. Já outros, elogiaram bastante a inovação. Vale lembrar que o modelo foi cogitado para ser a principal camisa do Flamengo para a temporada, mas recusado pelo conselho do clube, sendo agora lançado como terceiro uniforme.


Modelo com nome do atacante Gabi já pode ser encontrado na Gávea. (Foto: Reprodução/Twitter)


O design foi inspirado na tremulação das bandeiras de sua torcida nas arquibancadas, justificando os desvios das faixas horizontais. Além da camisa, o clube também fez outro lançammento homenageando a nação rubro-negra. Patches foram lançados, em referência aos torcedores de diferentes lugares do Brasil e do mundo. A torcida do Flamengo é maioria em quase todos os 27 estados do país, além de possuir forte núcleo de torcedores em Orlando, Chile e Uruguai, também homenageados nos patches.


Brasília também recebeu a homenagem do clube. (Foto: Reprodução/Twitter)


O modelo já está sendo comercializado no valor de R$ 299,99, e os patches, R$ 29,90.

 

Foto destaque: Camisa 3 do Flamengo. Reprodução/Twitter

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo