Esportes

Flamengo empata em 1x1 contra o Goiás pelo Campeonato Brasileiro

Flamengo empata com Goiás fora de casa, pelo campeonato brasileiro, e perde oportunidade de se aproximar do líder Palmeiras. Agora o rubro negro ocupa a terceira colocação.

11 Set 2022 - 21h05 | Atualizado em 11 Set 2022 - 21h05
Flamengo empata em 1x1 contra o Goiás pelo Campeonato Brasileiro Lorena Bueri

Flamengo e Goiás se enfrentaram nesse domingo, dia 11 de setembro, pela 26ª rodada do campeonato brasileiro. O jogo terminou 1 a 1 e o Flamengo não conseguiu alcançar a ânsia de se aproximar do líder da competição, o Palmeiras. O rubro negro entrou com a equipe mista, já que na quarta-feira, dia 14, terá o confronto pela semifinal da Copa do Brasil contra o São Paulo.

O primeiro tempo da partida de hoje foi marcado pela pacatez, ambos os times arriscaram pouco e, consequentemente, houveram poucas chances de gol. Apesar da posse de bola do carioca ter sido massivamente maior e com mais finalizações, pouca diferença fez, já que os lances com perigo foram, em sua maioria, dos esmeraldinos. Na segunda etapa, a densidade do jogo melhorou um pouco, mas demorou para realmente os clubes conseguirem efetividade.

Já aos 35 minutos do segundo tempo, o Goiás chegou bem pela lateral, cruzando a bola na área e, para a infelicidade do Flamengo, a marcação deixou a desejar. Com passe certeiro para trás de Pedro Raul, o meio campo Jackson Diego só precisou tirar a bola do goleiro Santos para marcar 1 a 0.


Banco de reservas (Foto: Reprodução/Twitter)


Aos 40 minutos, o Flamengo fez um gol polêmico, a decisão do árbitro de campo havia sido de anular o gol por conta de uma falta no goleiro, entretanto, o VAR foi acionado e o empate anunciado após a revisão.

Agora, o Flamengo se prepara para o jogo contra o São Paulo, que será no Maracanã, às 21h45. O time do Rio já conta com uma vantagem de 2 gols, pois venceu fora de casa, no Morumbi, por 3 a 1.

Já o Goiás se condiciona para enfrentar o Bragantino, fora de casa, no próximo domingo, 18 de setembro. A partida será no estádio Nabizão, às 11 horas.

Foto Destaque: Lance do jogo. Reprodução/Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo