Esportes

Flamengo empata com o Oeste em 3 a 3 e se classifica em primeiro no seu grupo na Copa SP

Flamengo começou a partida errando muito e sendo dominado pelo seu adversário, a equipe somente melhorou na metade do primeiro tempo. E na etapa final a equipe conseguiu os gols que precisava para sair ao menos com um empate.

12 Jan 2022 - 13h49 | Atualizado em 12 Jan 2022 - 13h49
Flamengo empata com o Oeste em 3 a 3 e se classifica em primeiro no seu grupo na Copa SP Lorena Bueri

Flamengo e Oeste empataram por 3 a 3 , na Arena  Barueri, válido pela última rodada da fase de grupos da Copa Sp. Os gols da partida foram marcados  Popó, Tite  para o time Paulista e Victor Hugo, Mateusão, Cassiano marcaram para o Rubro-Negro Carioca.

No primeiro tempo em apenas 16 minutos o Oeste já estava vencendo por 3 a 0 o time da Gávea, mas não demorou muito para o Flamengo reagir. Na metade da etapa inicial a equipe melhorou começou a criar oportunidade de gols e com muito mais posse de bola.

No segundo tempo a equipe continuou pressionando e conseguiu diminuir no placar com gol de Victor Hugo aos 9 e logo em seguida marcou mais um com Mateusão, aos 13 do tempo final.  A equipe do interior Paulista depois de começar bem a partida sentiu o gol tomado no início da segunda etapa e criou poucas oportunidades de gol.


Flamengo e Oeste fizeram um jogo de emoções na Arena Barueri . (Foto: Reprodução/Gilvan de Souza/Flamengo)


A equipe Carioca jogou sem sete jogadores que começaram como titulares nas rodadas anteriores eles tiveram que se apresentar ao time profissional por conta do início do Estadual. O rubro-negro no começo do jogo ficou meio perdido, mas na metade do jogo a equipe conseguiu se entrosar e conseguiu ao menos um empate na partida. A equipe do Oeste  ficou todo atrás até o final da partida, mas não conseguiu impedir a empate  do time  do Rio.

Na fase  seguinte  o Rubro-Negro vai enfrentar o Náutico. Já o Oeste vai encarar o Ibrachina.

Ficha Técnica :

OESTE (Técnico: Marcondes Paiva)
Alê; Matheus Índio (Rodrigo, 23'/2ºT), Favorito, Alan e Luan Vitor; Negueba, Diogo Freitas (Lucas Porto, 23'/2ºT) e Motta; Kauã Jesus, Popó (João Felipe, 32'/2ºT) e Tite

FLAMENGO (Técnico: Luiz Felipe)
Bruno; Breno (Samuel, 30'/2ºT), João Victor (Igor Jesus, Intervalo), Otávio e Lucas André (Kayque Soares, Intervalo); Richard; Petterson (Cassiano, 39'/2ºT), Victor Hugo e Pedrinho (Kayke David, Intervalo); Mateusão e Pedro Arthur (Carlos Daniel, 30'/2ºT)

Foto Destaque: Victor Hugo. Reprodução / Gilvan de Souza/CRF.

 

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo