Esportes

Flamengo empata com Talleres, mas consegue se manter na liderança da Copa Libertadores

Mesmo ficando atrás do placar duas vezes, Flamengo conquista o empate e chega aos 10 pontos, desperdiçando a chance de conquistar uma vaga imediata para as oitavas de final. Confira os gols da partida:

04 Mai 2022 - 21h00 | Atualizado em 04 Mai 2022 - 21h00
Flamengo empata com Talleres, mas consegue se manter na liderança da Copa Libertadores  Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (4), o Flamengo foi até a Argentina para enfrentar a equipe do Talleres, pela quarta rodada da Copa Libertadores. A equipe rubro-negra foi a campo para tentar conquistar a vaga nas oitavas com dois jogos de antecedência, mas acabou empatando por 2 x 2 e vai precisar torcer para o Sporting Cristal ganhar da Universidad Católica, às 23h, para se classificar nesta etapa da competição.  

Ainda sobre o grupo H, a equipe argentina chega aos sete pontos e se mantém na vice-liderança.  

O Jogo  

O primeiro tempo começou com o Flamengo mais equilibrado na partida, mas acabou caindo de produção após Pablo sentir dores na coxa e precisar ser substituído logo aos 15 minutos de partida. O técnico Paulo Sousa, que encontrar problemas para montar a zaga da equipe, optou por voltar o Arão para a zaga e Andreas ocupar a vaga no meio-campo. Com as mudanças, a equipe do Talles conseguiu crescer na partida e pressionou mais a equipe carioca. Antes de sair o primeiro gol, o goleiro Santos precisou fazer uma ótima defesa para salvar a equipe, mas não conseguiu impedir aos 33. O jogador Santos, do Talles, cruzou na área para ninguém e o jogador Arão que começou no meio-campo acabou se precipitando e desviando a bola para o próprio gol.  


Gols da partida. (Post: Reprodução/twitter)


A segunda etapa da partida começou com o Flamengo buscando o empate e forçando a defesa da equipe argentina. E conseguiu, aos quatro minutos, Arrascaeta mandou uma pancada no ângulo, marcando um golaço para empatar a partida. A equipe rubro-negra tentou se reorganizar, mas continuou errando bastante na sua defesa. Logo aos 11 minutos, Godoy conseguiu um lançamento para Michael Santos, que acabou gerando um pouco de polêmica se ele estaria impedido ou não na jogada. O jogador não desperdiçou a oportunidade e marcou o gol de virada da equipe, o árbitro validou o gol. O comandante Paulo Sousa mandou a campo os jogadores Lázaro e Pedro, que conseguiu movimentar melhor a equipe. E na sua primeira participação, Pedro recebeu um lançamento de Gabriel Barbosa, e mandou direto para o gol. A partida continuou com muitos erros na defesa e bem amarrado.  

Próxima Partida  

O Flamengo volta a campo neste domingo (8), pelo brasileirão com o Botafogo, às 11h.   

Foto destaque: Arrascaeta na partida. Reprodução/Instagram/@marcelocortes. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo