Esportes

Flamengo é o tricampeão da Libertadores da América 2022

Partida deste sábado (29), em Guayaquil, entre Flamengo e Athletico-PR termina com um placar de 1x0 e Mengo é tricampeão da Libertadores da América 2022. O confronto contou com expulsão e muita torcida entre as equipes.

29 Out 2022 - 20h00 | Atualizado em 29 Out 2022 - 20h00
Flamengo é o tricampeão da Libertadores da América 2022 Lorena Bueri

Neste sábado (29), a equipe do Flamengo encarou o Athletico-PR em Guayaquil, no Equador. De maneira resumida, o Mengo levou a vitória depois que Gabigol marcou o gol para o time nos acréscimos do primeiro tempo. 1x0 no placar e assim permaneceu até o apito final do juiz.

Este foi o quarto gol marcado pelo atacante em três finais com o Flamengo pela Libertadores. Com o resultado de hoje, a equipe conquistou a terceira vitória. Durante a partida, Pedro Henrique foi o jogador expulso logo no final da primeira parte do jogo.

Veja melhores momentos:


Melhores momentos Flamengo e Athletico-PR. (Reprodução/Youtube).


1º tempo de partida:

A primeira parte do jogo consistia em muitas marcações. Ambas as equipes demonstraram determinação para o fim esperado da disputa. o Athletico se fez mais afrontoso comparado a outros jogos. 

Algumas das tentativas do Flamengo vieram de Rodinei e Léo Pereira, mas ainda sem marcação de pontos. O Athletico-PR não ficou para trás e também teve chances para gols, mas depois de um tempo, a partida começou a ter mais ameaças pelo lado do Flamengo. 

O primeiro cartão amarelo de Pedro Henrique, veio com 27 minutos de jogo e aos 42, levou o segundo da partida, portanto, foi expulso. 

Neste meio tempo, o jogador Filipe Luís não estava mais em campo e Ayrton Lucas acabou entrando, além de advertência que Alex Santana tomou. Falando no gol, Gabigol marcou a pontuação para o time depois de uma jogada entre Everton Ribeiro e Rodinei. 

 

2º tempo de partida:

Não podemos deixar de lado, as mudanças que Felipão realizou ao longo do segundo tempo. Ao todo, quatro trocas foram feitas, sendo elas: Matheus Felipe no lugar de Alex Santana, Pablo no lugar de Vitor Roque, Canobbio em troca com Vitor Bueno e Rômulo com Vitinho. 

Para o lado do Athletico, David Terans teve algumas faltas sofridas e já chegando ao fim do segundo tempo, a equipe acabou errando em alguns lances e não garantiram pontos na partida. Final de jogo e vitória para o Mengo. A equipe vencedora se mostrou nos últimos tempos muito forte e garantiu o prêmio neste sábado.

 

 

Foto Destaque: Time do Flamengo. Foto: Reprodução/Gilvan de Souza/Flamengo/ge.  




Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo