Esportes

Flamengo e São Paulo decidem hoje uma vaga para a final da Copa do Brasil

Flamengo e São Paulo decidem hoje a primeira vaga para a final da Copa do Brasil. Confira agora como chegam as equipes e as prováveis escalações para o confronto de logo mais.

14 Set 2022 - 10h15 | Atualizado em 14 Set 2022 - 10h15
Flamengo e São Paulo decidem hoje uma vaga para a final da Copa do Brasil Lorena Bueri

Flamengo e São Paulo decidem hoje a primeira vaga para a final da Copa do Brasil. O jogo de volta acontece às 21:45 (horário de Brasília) no estádio do Maracanã. 

No confronto de ida, o rubro-negro venceu por 3 x 1 jogando no estádio do Morumbi. Assim, a equipe pode  perder por até um gol de diferença que avança para as finais. Já o São Paulo precisa de uma vitória por três gols de diferença para chegar à final. Vitória do tricolor paulista por dois gols de diferença leva a disputa para os pênaltis.

Como chegam as equipes:


Gabriel comemora o gol contra o São Paulo na primeira partida da semifinal. (Foto: Reprodução / Flamengo Instagram)


Flamengo: Após três semanas desde o primeiro confronto, a equipe do Flamengo chega com moral após a classificação para a final da Libertadores, ao eliminar o Vélez Sarsfield, da Argentina. Já pelo campeonato brasileiro, a equipe do técnico Dorival Júnior vem de dois empates seguidos contra Ceará e Goiás, após escalar um time considerado reserva, o que fez com que a equipe se afastasse do líder Palmeiras e mantivesse as totais atenções nos jogos eliminatórios. 


Equipe do São Paulo no primeiro jogo da semifinal contra o Flamengo. Foto reprodução / São Paulo Instagram


São Paulo: Após conseguir tirar a diferença de dois gols contra o Atlético-GO e conquistar a vaga na final da Sul-Americana nos pênaltis, o São Paulo chega confiante para a decisão diante do Flamengo. Depois de perder a final do Campeonato Paulista para o Palmeiras e chegar a decisão da Sul-Americana contra o Independiente Del Valle, a equipe do técnico Rogério Ceni busca a sua terceira final no ano. Já pelo Campeonato brasileiro, a equipe vem de dois empates seguidos contra Corinthians e Cuiabá e ocupa a 13º colocação na tabela.

Prováveis escalações:

Flamengo: Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabriel e Pedro.

Desfalques: Bruno Henrique e Rodrigo Caio (lesionados)

São Paulo: Jandrei, Igor Vinicius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Alisson e Patrick; Luciano e Calleri.

Desfalques: André Anderson, Arboleda, Caio, Gabriel Neves, Moreira e Nikão (lesionados); Felipe Alves, Bustos, Marcos Guilherme e Ferraresi (não inscritos)

Foto destaque. Reprodução / Istoé independente

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo