Esportes

Flamengo e Palmeiras: escalações, arbitragem e expectativas para a partida

Flamengo e Palmeiras jogam neste sábado, ás 17h (Brasília) pela decisão da Libertadores 2021 no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.

27 Nov 2021 - 16h00 | Atualizado em 27 Nov 2021 - 16h00
Flamengo e Palmeiras: escalações, arbitragem e expectativas para a partida Lorena Bueri

Flamengo e Palmeiras jogam neste Sábado, ás 17h (de Brasília) pela decisão da Libertadores 2021 no estádio Centenário, Montevidéu, no Uruguai.

Em sua segunda final em três anos, o rubro-negro vai em busca do seu terceiro título continental e conta com um jogador que é carrasco do time Paulista: Gabigol. Ele já fez 11 gols no time paulista e também é um dos artilheiros da equipe carioca na Libertadores. Esta temporada foi de altos e baixos para o time do Rio e se vencer o torneio Sul-Americano pode ser a salvação para a equipe, pelo fato de ter poucas chances  de ganhar o Brasileirão  e também depois de ser elimnado na Semifinal pelo Athletico-PR.

Já o Palmeiras, atual campeão, chega a sexta final em busca do tri campeonato. A equipe conta com um grande estrategista em esquema tático, o treinador Abel Ferreira, que no início recebeu muitas críticas principalmente pela torcida, mas logo mostrou o seu trabalho ajudando a equipe a conquistar o Paulistão, Copa do Brasil e a sonhada Libertadores contra o Santos. Os jogadores e a torcida estão muito confiante em uma nova conquista do verdão na Libertadores.

 

https://lorena.r7.com/post/Rumo-a-Gloria-Eterna-Torcedores-flamenguistas-e-palmeirenses-lotam-Montevideu

https://lorena.r7.com/post/A-AMERICA-E-ALVIVERDE-Palmeiras-vence-o-Flamengo-e-se-consagra-campeao-da-Libertadores

https://lorena.r7.com/post/Final-da-Libertadores-entre-Flamengo-e-Palmeiras-valera-mais-que-apenas-o-titulo-de-campeao


 

Escalações:

Flamengo:

Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira , Everton Ribeiro , Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Tecnico: Renato Gaúcho

Desfalques: Léo Pereira(Suspensos)

Palmeiras:

Weverton, Mayke , Gustavo Gomez, Luan e Piquerez ; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga, Dudu e Rony.

Técnico : Abel Ferreira

Desfalques: Marcos Rocha (Suspenso)

Arbitragem:

Árbitro: Nestor Pitana (Argentina)

Assistentes: Juan P.Belatti( Argentina), Gabriel Chade( Argentina), Facundo Tello(Argentina)

Var: Julio Bascuñan (Chile)

 

Foto destaque: CONMEBOL

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo