Esportes

Flamengo e Palmeiras empatam sem gols no Maracanã

Em partida antecipada da quarta rodada do Brasileirão, Flamengo e Palmeiras, apesar de criar boas chances, empatam sem gols diante de quase 70 mil torcedores no Maracanã.

21 Abr 2022 - 12h58 | Atualizado em 21 Abr 2022 - 12h58
Flamengo e Palmeiras empatam sem gols no Maracanã Lorena Bueri

Na noite desta quarta-feira, Flamengo e Palmeiras empataram em 0 a 0, na partida válida pela quarta rodada do Brasileirão, no Maracanã. As duas equipes criaram boas chances durante o jogo, porém esbarraram na trave e nos goleiros Hugo e Weverton.


Melhores momentos de Flamengo x Palmeiras. (Vídeo: Reprodução/Youtube/ge).


O primeiro tempo foi de muita emoção, mas sem gols. Flamengo e Palmeiras fizeram uma primeira etapa compatível com a qualidade das duas equipes. Teve pressão na saída de bola, jogadas bem trabalhadas e várias chances de balançar a rede. Os rubro-negros chegaram perto de marcar o primeiro gol em alguns momentos, dois deles com Arrascaeta. Em um, o uruguaio jogou a bola na rede do lado de fora, após cruzamento de Gabigol, e no outro, Arrascaeta tentou de fora da área, mas acertou a trave. O alviverde também esteve perto de abrir o placar. Weverton fez uma reposição rápida, Dudu avançou pela direita e tocou para Raphael Veiga, que chegou livre no lance e chutou para fora na saída de Hugo. Danilo também quase marcou no último minuto, mas Hugo fez uma linda defesa.

O segundo tempo não foi com o mesmo ritmo intenso da primeira etapa. O Palmeiras adotou a postura de esperar o Flamengo em seu campo de defesa e explorar o contra-ataque, que mal conseguiram fazer. As melhores chances ficou para o lado do Flamengo. Em uma delas, Marinho avançou pela esquerda e ao cruzar a bola da área, a zaga tirou, dando um rebote aproveitado por Willian Arão que emendou um chute para a defesaça de Weverton. Vale ressaltar a boa atuação da zaga do Palmeiras, que venceu quase todos os lances em bolas aéreas.


Weverton e Everton Ribeiro, Flamengo x Palmeiras (Foto:Reprodução/ André Durão / ge).


Com o empate, o Flamengo fica com cinco pontos em três jogos e está na terceira posição do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras fica somente com dois pontos e ocupa a 15ª posição na tabela da competição. Lembrando que ambos os times tem uma partida a mais que os outros, pois esta partida foi antecipada da quarta rodada.

Os próximos jogos dos dois times serão neste sábado (23). O Flamengo enfrenta o Athético-PR, às 16h30 (de Brasília), na Arena da Baixada. O Palmeiras joga o clássico contra o Corinthians, às 19h (de Brasília), em casa.

Foto Destaque: Abel Ferreira e Paulo Sousa - Flamengo x Palmeiras. Reprodução/ANDRÉ DURÃO.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo