Esportes

Flamengo e Internacional ficam no empate sem gols

Em jogo movimentado no estádio do Maracanã, Flamengo e Internacional empatam por 0 x 0. Com o resultado as equipes se mantém nas mesmas colocações do Campeonato Brasileiro

06 Out 2022 - 09h30 | Atualizado em 06 Out 2022 - 09h30
Flamengo e Internacional ficam no empate sem gols Lorena Bueri

Flamengo e Internacional jogaram na noite desta quarta-feira (05), no estádio do Maracanã. A partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro terminou empatada em 0 x 0. Confira agora como foi o jogo:


Liziero e Arrascaeta disputam a bola. Foto reprodução / Internacional Instagram


1º Tempo: 

Em segundo colocado e na perseguição ao líder Palmeiras, o Internacional se lançou ao ataque nos primeiros minutos e conseguiu ter as duas primeiras chances da partida. As oportunidades surgiram após cobranças de falta que terminaram nas mãos do goleiro Santos. Já a primeira grande chance dos donos da casa surgiu aos 22’ minutos em uma jogada de Pedro e Arrascaeta. O meio-campo Uruguaio chutou forte para a grande defesa do goleiro Keiller, no rebote, Pedro chutou para fora a chance de abrir o placar.

Antes do fim da primeira etapa, o Flamengo teve mais duas oportunidades de abrir o placar. A primeira novamente com Pedro, que cabeceou para boa defesa de Keiller. E a segunda chance com Arrascaeta, arriscando um chute de fora da área, que passou perto do gol Colorado.

2º Tempo:

Na volta do intervalo, o Internacional teve a primeira oportunidade do segundo tempo. A chance surgiu após troca de passes entre o lateral-esquerdo Renê e o atacante Pedro Henrique, que acabou chutando cruzado para boa defesa do goleiro Santos. Empurrado por mais de 42 mil torcedores, o Flamengo tentou abrir o placar, porém não conseguiu levar grande perigo ao gol do goleiro Keiller, terminando assim em 0 x 0.

Sequência da temporada

Com o empate, o Flamengo permanece na 5º colocação do Campeonato Brasileiro com 49 pontos. A equipe do técnico Dorival Júnior volta a campo no próximo sábado (08) às 19:00 (horário de Brasília) para enfrentar o Cuiabá na Arena Pantanal, em confronto válido pela 31ª rodada do Brasileirão. Já o Internacional, chega aos 54 pontos e permanece na vice-liderança do Brasileirão, a nove pontos do líder Palmeiras que ainda joga na rodada. A próxima partida do Colorado acontece no próximo domingo (09) às 11:00 (horário de Brasília) contra a equipe do Goiás no estádio Beira-Rio.

 

Foto destaque. Reprodução / Instagram Flamengo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo