Esportes

Flamengo derrotou o América-MG no Brasileirão

Flamengo derrota o América-MG por 3 a 0 no Brasileirão; Gabigol Arrascaeta e Marinho marcam pelo rubro-negro. Flamengo vai a 18 e América continua com 15 pontos.

25 Jun 2022 - 21h50 | Atualizado em 25 Jun 2022 - 21h50
Flamengo derrotou o América-MG no Brasileirão Lorena Bueri

Na noite deste sábado (25), o Flamengo bateu o América-MG por 3 a 0 no Maracanã por partida válida pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro.  Com gols de Gabriel Barbosa, Arrascaeta e Marinho, o runro negro ganha depois de semana agitada com processos no STJD Gabriel Barbosa. 


Gabigol comemorando gol. (Foto: Reprodução/ Flamengo)


O Flamengo volta a vencer depois de duas derrotas, e agora o novo técnico, Dorival Júnior, consegue sua primeira vitória no comando do time, afastando parte da pressão que o time vem sofrendo após a passagem do técnico Paulo Sousa e das constantes polêmicas e crises na diretoria do clube da Gávea.

O Flamengo alcança os 18 pontos e o sétimo lugar momentâneo na tabela, enquanto o América continua com 15 pontos no décimo sexto lugar.

A maior parte do primeiro tempo não foi boa para o Flamengo. O time tentava criar, mas o América marcava com precisão, por isso, a primeira finalização veio apenas em meados dos vinte minutos com Andreas Pereira. 

No final do primeiro tempo, Santos mirou o tiro de meta em Pedro, que por sua vez, recebeu e tocou para Gabigol, que empurrou para o fundo da rede. Assim, 1 a 0 para o Flamengo. 

No incio do segundo tempo, o rubro negro até chegava na área do adversário, mas tinha dificuldade em convertr os gols. Gabigol perdeu duas chances cara a cara com o goleiro. Em jogada entre Arrascaeta e Andreas Pereira, o uruguaio cai na área e é marcado pênalti para o Flamengo; Gabigol vai para a cobrança e chuta para fora tentando deslocar o goleiro. 

Na segunda metade do segundo tempo, o Flamengo chega novamente a área do América. Pedro recebe, dá o passe para Everton Ribeiro que, mesmo na cara do gol, toca para Arrascaeta balançar a rede. Dois a zero para o time da Gávea. 

O terceiro gol foi de Marinho, que ajeitou com a perna direita e chutou sem erro para marcar mais um para o Flamengo. Três a zero. 

O próximo desafio do Flamengo é na próxima quarta-feira (29). Joga contra o Tolima, na Colômbia, às 21h30 (horário de Brasília), pela partida de ida das oitavas de final.

Já o América-MG, joga no próximo domingo (03) no Brasileirão contra o Goiás às 18h, em Belo Horizonte. 

 

Foto Destaque: Time do Flamengo comemora vitória. (Reprodução/ Flamengo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo