Esportes

Flamengo demonstra interesse em Andrey Santos, revelação do Vasco

Após dificuldade para renovar o contrato, o Clube de Regatas do Flamengo demonstrou interesse no jogador revelação do Clube Vasco da Gama, o jovem de apenas 18 anos, Andrey Santos

17 Ago 2022 - 18h46 | Atualizado em 17 Ago 2022 - 18h46
Flamengo demonstra interesse em Andrey Santos, revelação do Vasco Lorena Bueri

O Clube de Regatas do Flamengo demonstrou interesse e fez uma consulta sobre a situação do jogador Andrey Santos, atual revelação do Vasco da Gama. Após uma incerteza na renovação do contrato com o jovem, o clube rubro-negro aproveitou para fazer contato e saber mais informações sobre o volante, e deixou claro que caso não tenha um acordo entre o jovem e o clube, o Flamengo já deixou claro que tem interesse no garoto.

Ainda não tem nenhum tipo de contrato em vista, para que não haja desavenças entre os clubes, porém, desde o início da gestão do atual presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, o empresário do jovem, Giuliano Bertolucci, tem um ótimo relacionamento com a equipe do Flamengo, o que facilita o processo de consulta.

O clube rubro-negro possui avaliações e relatórios do desempenho do jogador desde que jogava nas categorias de base, e percebendo a situação atual no acerto de contratos entre o jogador e o Vasco, aproveitou para dar uma analisada.


Andrey Santos

Andrey Santos. Reprodução: Twitter


5 gols marcados o fez se destacar na série B, Andrey tem apenas mais 1 ano de contrato no clube atual, e a multa é considerada baixa comparado ao que o Flamengo está acostumado, o valor de R$ 14 milhões.

O cenário atual para o jogador é de extremo otimismo. A proposta mais recente feita pelo Vasco já foi apresentada na última semana, porém ainda não foi respondida pela assessoria do jogador. De acordo com uma apuração feita às condições da proposta atual não seriam ideais. Por isso, a expectativa é de que aconteçam outras conversas entre as partes.

O contrato entre Andrey e o Vasco é até o mês de agosto do ano que vem, e dentro do clube a questão da renovação desse contrato já está sendo tratada com prioridade. O obstáculo para o acerto entre os dois seria por conta do valor da multa rescisória para clubes do exterior. A equipe do jogador quer exigir um valor por volta de 12 e 15 milhões de euros, porém a equipe vascaína não “abria mão de que o novo contrato estipulasse um valor bem mais alto”, de acordo com uma reportagem do GE.

 

Foto destaque: Andrey Santos. Reprodução: Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo