Esportes

Flamengo anuncia acordo com o técnico Vitor Pereira

Flamengo anuncia Vítor Pereira como novo técnico. Técnico estava no Corinthians neste ano, enquanto o Rubro-Negro foi comandado por Dorival Júnior que conquistou a Libertadores dessa ultima temporada

13 Dez 2022 - 18h41 | Atualizado em 13 Dez 2022 - 18h41
Flamengo anuncia acordo com o técnico Vitor Pereira Lorena Bueri

O Flamengo anunciou um acordo para a contratação do técnico Vitor Pereira. O clube ainda não o oficializou como novo comandante porque o contrato só pode ser assinado a partir de janeiro. O técnico de 54 anos assumirá o comando do time principal do clube até o final da temporada.

Vitor vai começar seu segundo trabalho em uma seleção brasileira. O primeiro foi à frente do Corinthians, time que dirigiu em 2022. Um integrante de sua comissão técnica é um velho conhecido da torcida rubro-negra. Este é Mário Monteiro, preparador físico português que chegou ao Flamengo em 2019 com Jorge Jesus.

Em seu primeiro trabalho no Brasil, Vitor levou o Corinthians à final da Copa do Brasil e às quartas de final da Libertadas. Em 64 partidas, o Corinthians venceu 26, empatou 21 e perdeu 17 - 51,5% de aproveitamento. No Brasileiro, sua equipe terminou em quarto lugar.

Foi também campeão nacional na Grécia com o Olympiacos e na China com o Shanghai SIPG. Em Portugal, conquistou o campeonato duas vezes e a Supertaça de Portugal com o Porto.

Vítor Pereira teve uma relação tensa com o avançado Róger Guedes. Pereira levantou a questão em uma coletiva de imprensa em maio. O técnico português protagonizou alguns momentos tensos nos bastidores do clube paulista.


Tweet do Heroi Vicente (Reprodução/Twitter)


O Corinthians está extremamente incomodado com a condução do caso pela VP. O treinador deixou o comando do clube após o fim do Campeonato Brasileiro. Ele alegou problemas familiares que o impossibilitariam de permanecer no Brasil. O Corinthians se sentiu traído e está extremamente incomodado.

Diretoria do Corinthians profundamente perturbada com possibilidade iminente de Vítor Pereira assumir o Flamengo. As negociações estão praticamente concluídas. Pereira sempre disse internamente que seu impedimento para permanecer no Corinthians era a situação familiar da sogra e que, em suas palavras, lamentava muito não poder ficar.

O Corinthians, até o momento, não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. Por enquanto, o único dirigente corintiano a se manifestar abertamente foi o diretor jurídico Herói Vicente. Em suas redes sociais, ele falou sobre o termo desonestidade intelectual. Ele falou sobre isso em sua conta no Twitter.

 

Foto Destaque: Flamengo oficializa contratação de Vitor Pereira. Reprodução/futebol interior

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo