Esportes

Flamengo: Entenda toda a polémica que a entrevista de Jorge Jesus vem gerando

Entrevista do Mister para o colunista do UOL Renato Mauricio Prado, vem gerando descontentamento dentro e fora do Flamengo. Atitude de Jorge Jesus é tida como antiética

05 Mai 2022 - 20h00 | Atualizado em 05 Mai 2022 - 20h00
Flamengo: Entenda toda a polémica que a entrevista de Jorge Jesus vem gerando Lorena Bueri

Nessa quinta-feira (5), Renato Mauricio Prado publicou em sua coluna no UOL uma entrevista que fez com Jorge Jesus enquanto ambos acompanhavam o jogo do Flamengo na Libertadores da casa do ex-presidente do Flamengo, Kleber Leite. Perguntado sobre se desejava assumir o rubro negro, Jesus respondeu:

"Quero voltar, sim. Mas não depende só de mim. Posso esperar até pelo menos o dia 20. Depois disso, tenho que decidir minha vida".

Além de demonstrar interesse em um retorno e estipular uma data limite para contato com o Fla. O técnico ainda criticou seu compatriota Paulo Sousa dizendo que se sente mal vendo o Flamengo em dificuldades.

O Mister sé mostrou zangado com o vazamento de sua conversa informal com Renato, mas não desmentiu as informações ditas, apenas afirmou que a divulgação de tal conversa particular poderia atrapalhar suas negociações com Fenerbahçe, da Turquia.


Opinião de Thiago Asmar (Foto:Reprodução/Twitter/@opilhado)


Já a diretoria do clube vê a ação do treinador como um ‘troco’, pela tentativa de contratação e 2021. Que acabou dificultando a relação entre Jorge Jesus e seu então clube o Benfica. Mesmo com o interesse do Mister, o Flamengo se mostra confiante em Paulo Sousa e não quer contar com Jesus.

As falas do ex-treinador também descontentaram torcedores e membros da mídia que julgaram suas atitudes como antiéticas. Mauro Cezar Pereira definiu a postura como “Lixo de postura do homem que abandonou o Flamengo em 2020...”, Neto não poupou palavras e chamou o português de "zé ruela", "crápula" e "desgranhento".


Opinião de Mauro Cezar Pereira (Foto: Reprodução/Twitter/@maurocezar)



Quem também se pronunciou foi o empresário de Paulo Sousa, Hugo Cajuda, que disse: “Sem surpresa assistimos a mais um momento deplorável, de alguém que só estando perturbado e desesperado pode revelar tamanha falta de ética, falta de respeito e falta de profissionalismo...”

Apesar da recepção das falas ter sido em maior parte negativa, uma parte da torcida apoia o retorno de Jorge Jesus.

Foto Destaque: Jorge Jesus. Reprodução/ Prestige/Soccrates/Getty Images/ge

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo