Reality

Fiuk é um dos nomes confirmados no BBB 21, diz colunista

Na tarde desta quarta-feira, o colunista Léo Dias afirmou que o cantor e ator Fiuk é um dos confirmados para a próxima edição do BBB. O Big Brother Brasil 21 vai repetir a mesma fórmula do BBB 20 e vai misturar os famosos e os anônimos.

30 Dez 2020 - 21h45 | Atualizado em 30 Dez 2020 - 21h45
Fiuk é um dos nomes confirmados no BBB 21, diz colunista Lorena Bueri

Faltando menos de um mês para o Big Brother Brasil 21, o colunista Léo Dias publicou na tarde desta quarta-feira (30), que o cantor e ator Fiuk é um dos confirmados para participar da próxima edição do reality show. O BBB 21 vai ser do mesmo formato da última edição, ou seja, vai misturar famosos e anônimos.

 

Ainda segundo o jornalista, o filho de Fábio Jr já teria contratado um time de comunicação para cuidarem de suas redes sociais enquanto ele estiver confinado na casa mais vigiada do Brasil. Caso sua participação seja confirmada, ele será um dos concorrentes pelo prêmio de 1,5 milhões de reais.

Um pouco mais sobre Fiuk

 

O ator tem mais de um milhão de seguidores no Instagram e está no ar na edição especial da novela “A Força do Querer”, com o personagem Ruy, par romântico da atriz Isis Valverde. Essa não seria a primeira vez que Fiuk participaria de um reality. Em 2015, o cantor foi vice-campeão do Super Chef Celebridades, competição culinária no programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga. Três anos depois, ele entrou na disputa da Dança dos Famosos, porém não se saiu muito bem, o desempenho do ator chegou a ser criticado pelo próprio apresentador do Domingão do Faustão. Agora em dezembro, o ator gravou no Rio de Janeiro cenas do filme “Quem Matou Antuérpia Fox?”, o filme tem produção de Cleo e direção de Hsu Chien, também terá participação de Fábio Jr. Em 2014, Fiuk e a ex-participante do BBB 20, Manu Gavassi formaram um casal assim que a cantora terminou seu relacionamento com o ator Chay Suede.

 


 

Fiuk (Foto: Reprodução/Instagram)


 Leia mais: BBB 21: Saiba tudo sobre o reality show

 

Lembrando que em outubro a Globo anunciou que o BBB 21 seria a edição mais longa da história. O reality começa no dia 25 de janeiro e a lista oficial de quem estará no programa costuma ser revelada na semana que antecede o programa. Mas nomes como Luana Piovani, Andressa Urach, Gabriela Pugliesi e Kéfera já foram apontados, porém o diretor do programa, Boninho, negou todos.

 

 

(Foto destaque: Fiuk. Reprodução/Globo)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo