Celebridades

Fiuk e Thaisa quebram o silêncio sobre o término

A cantor e a influencer carioca se conhecem a mais de dez anos, e terminaram o relacionamento sem dar explicações. Após Fiuk participar da Farofa da Gkay, Thaisa se manifestou nas redes sociais.

08 Dez 2022 - 17h15 | Atualizado em 08 Dez 2022 - 17h15
Fiuk e Thaisa quebram o silêncio sobre o término Lorena Bueri

O final do ano chegou, e com esse momento de renovação, muitos relacionamentos chegaram ao fim. Um dos casais mais comentados que passou por um término recente, foi Fiuk e Thaisa Carvalho. Os dois assumiram o romance em setembro do ano passado, mas se conheciam a mais de dez anos. Recentemente, um influencer de fofoca publicou que o casal não estava mais junto, e foi a única fonte do acontecido até então. Fiuk e Thaisa passaram um tempo sem dar nenhuma explicação, mas essa semana o silêncio foi quebrado de uma vez por todas.


Fiuk e Thaisa dez anos depois (Foto: Reprodução/Correio Braziliense)


Através das redes sociais, Thaisa compartilhou uma série de stories desabafando sobre o fim da relação com o músico, e foi às lágrimas em alguns momentos. "E aí gente, tudo bem? Estou aparecendo aqui sem vontade. Quem me conhece também sabe, mas eu não vou permitir mais uma vez essa exposição, essa humilhação e se a pessoa que fez toda essa exposição acontecer não se pronunciou, de fato vai precisar partir de mim", começou a carioca. "Só queria dizer que eu estou muito triste pela forma que foi anunciado nosso término. Eu não tive nem tempo de contar para minha família. Eles ficaram sabendo junto com vocês. Eu fiquei sabendo que ele estava na Farofa junto com vocês e nossa história era muito mais com um relacionamento. É uma história de mais de 10 anos. Ele foi uma pessoa que eu sempre admirei na minha vida", completou ela, e acusou Fiuk de estar na pegação no evento de Gkay:  "Então eu sinto muito pela forma que as coisas ocorreram e lamento mais ainda por uma pessoa ter coragem de me mandar mensagem dizendo que está tentando me preservar, que está me respeitando e tendo crises e depois eu receber vídeos dele entrando num dark room. Então, assim, gente, de fato, eu e o Fiuk que não somos mais um casal, ele está solteiro e eu também estou". 


Thaisa e Fiuk ao lado do carro do cantor (Foto: Reprodução/Quem)


Após Thaisa se manifestar publicamente sobre o término, Fiuk também veio a mídia contar seu lado da história. “Pessoal, boa noite! Acabei de ver os stories e tudo que está surgindo sobre o término do meu relacionamento e para que não se crie mais nenhuma especulação ou ruído sobre o assunto, achei melhor me posicionar. Nosso relacionamento acabou tem um tempo, não foi uma decisão tomada agora. Foi de maneira conjunta e já havia acontecido há um tempo. Nós dois entendemos que estamos em momentos diferentes e com objetivos diferentes. Sempre fui muito transparente com a Thaisa e tivemos momentos lindos, como ela mesma pontuou, a nossa história não é de agora", ainda publicou o ator e cantor. "Por ter esse respeito todo à ela não tínhamos levado essa decisão a público, o assunto só veio agora porque foi a minha primeira aparição pública como solteiro. Eu também não estou de curtição na Farofa, até porque mesmo se eu tivesse feito algo vocês já saberiam pelos Instas de fofoca que estão cobrindo tudo à todo vapor. Eu também tenho que respeitar o meu tempo para digerir o término, pois nenhum término é fácil e conseguimos superar da noite para o dia. Tenho muito amor e muito respeito pela nossa história", completou.

O filho de Fábio Jr começou a carreria com sua banda emo, Hori, que emplacou sucessos como "Linda, Tão Linda". Mais tarde chegou a atuar em algumas novelas da Globo, e após um período longe das mídias, participou BBB 21. O artista parece estar num momento de descobrimento, e tudo indica que Thaisa também. Nessas horas é importante lembrar que num final feliz nem sempre as duas pessoas precisam ficar juntas.

Foto destaque: Fiuk e Thaisa. Reprodução/Vírgula 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo