Esportes

Firmino contabiliza 18 gols na Liga dos Campeões

Roberto Firmino sai do banco direto para o campo, ainda com gol de cabeça decisivo na partida contra o Inter de Milão. O jogador segue na lista de brasileiros com mais gols na grande Liga dos Campeões.

17 Fev 2022 - 10h30 | Atualizado em 17 Fev 2022 - 10h30
Firmino contabiliza 18 gols na Liga dos Campeões Lorena Bueri

Roberto Firmino vira assunto no mundo do futebol após gol marcado pelo Liverpool sobre o Inter de Milão. Agora o atacante soma 18 gols na carreira na liga dos Campeões e se equipara com três jogadores mais renomados do país, o mais conhecido como “bruxo” Ronaldinho Gaúcho, Alex e Juninho Pernambucano.  

Vale destacar que o jogador entrou para a lista de brasileiros com mais gols na Liga dos Campeões, onde se encontra em 10º lugar com seus 18 gols. O 1º lugar é comandado pelo craque Neymar com 41 gols, 2º por Rivaldo com 31 gols e Kaká em 3º com 30 gols.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por ROBERTO FIRMINO (@roberto_firmino)

">

Roberto Firmino encerra partida pelo Liverpool. (Foto: Reprodução / Instagram)


O brasileiro entrou ainda no intervalo da partida, após lesão do jogador Jota. Inter de Milão, durante a partida, pressionou bastante o Liverpool que saiu na frente com gol de cabeça feito por Firmino após escanteio cobrado pelo lateral Alexander-Arnold.  Segundo o técnico do Liverpool, Jürgen Klopp, o lance foi crucial para recuperar a confiança na partida, além de garantir a vitória. Firmino contabiliza seu terceiro gol na atual Liga dos Campeões, durante quatro partidas.  

E o jogo de volta já possui data marcada, dia 8 de março no Estádio Anfield, na Inglaterra. Para se classificar às quartas de final o Liverpool pode perder até um gol de diferença no torneio. O Liverpool segue na liderança do grupo B com 18 pontos, sem nenhuma derrota ou empate em 6 partidas. No entanto, não é o único líder que possui apenas vitórias, os clubes Ajax e Bayer seguem também com os mesmos números na competição.  

Foto destaque: Roberto Firmino se destaca em partida com gol de cabeça. Reprodução / Reuters

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo