Moda

Fique por dentro das tendências de beleza da semana de moda de Londres

Mal nos despedimos da NYFW e a semana de moda de Londres já chegou, batendo em nossas portas. Para te deixar por dentro das tendências de beleza da LFW, separei os principais destaques para você.

3 min de leitura
24 Set 2021 - 15h53 | Atulizado em 24 Set 2021 - 15h53

O mundo fashion segue agitado, mal nos despedimos da NYFW e a semana de moda de Londres já chegou, batendo em nossas portas. O evento que ocorreu entre os dias 17 e 21 de setembro é conhecido por abordar a beleza de forma peculiar e neste ano não foi diferente. Maquiadores arrancaram suspiros com looks ousados e cheios de brilho e, para te deixar por dentro das tendências da terra da Rainha, separei os principais destaques para você. Confira a seguir:

 

Rixo


(Foto: Reprodução/Getty Images)


As modelos da Rixo desfilaram com delineados duplos. Em uma combinação do delineado tradicional com a tendência dos delineadores coloridos, elas exibiram toques de azul e verde esmeralda nos olhos.  

 

Supriya Lele


(Foto: Reprodução/Getty Images)


Os maquiadores de Londres decidiram que chegou o momento de os batons escuros voltarem aos holofotes da moda e tons como preto e ameixa deram um toque dramático nas maquiagens da semana de moda londrina. No desfile da coleção da Supriya Lele, as modelos emanaram um ar gótico ao cruzarem a passarela usando um batom glossy preto com um toque avermelhado.

 

Leia mais: Valentino produz moletom 'vacinado' em apoio à campanha de Covid-19

Leia mais: Modelos de chinelo: As tendências para o verão

Leia mais: PUMA garante mais destaque às mulheres no esporte

 

Osman


(Foto: Reprodução/Joe Maher/BFC/Contributor/Getty Images)


A make metálica também marcou presença no desfile da coleção de primavera/verão 2022 da Osman. Em tons de rosa, prata e safira, o brilho metálico esteve presente tanto nos olhos das modelos quanto nos lábios.

 

Paul & Joe


(Foto: Reprodução/Tristan Fewings/BFC/Contributor/Getty Images)


Um toque de cor não poderia faltar na semana de moda de Londres e no desfile da Paul & Joe elas emolduraram as pálpebras das modelos. Para a apresentação da coleção, a maquiadora Georgina Graham desenhou flores, nuvens e arco-íris ao redor dos olhos, optando por deixar a pele com um aspecto limpo e natural.

 

EFTYCHIA


(Foto: Reprodução/Getty Images)


Se a Paul & Joe trouxe cor para a passarela, a EFTYCHIA certamente deu um toque mais dark para a primavera. Misturando sombras em tons de preto e marrom, a maquiadora Becca Wordingham produziu olhos esfumados que, provavelmente, encheram os olhos dos amantes do grunge style.

 

Foto destaque: Reprodução/Osman/Getty Images

Deixe um comentário