Moda

Fique por dentro das tendências de beleza da semana de moda de Londres

Mal nos despedimos da NYFW e a semana de moda de Londres já chegou, batendo em nossas portas. Para te deixar por dentro das tendências de beleza da LFW, separei os principais destaques para você.

24 Set 2021 - 15h53 | Atualizado em 24 Set 2021 - 15h53
Fique por dentro das tendências de beleza da semana de moda de Londres Lorena Bueri

O mundo fashion segue agitado, mal nos despedimos da NYFW e a semana de moda de Londres já chegou, batendo em nossas portas. O evento que ocorreu entre os dias 17 e 21 de setembro é conhecido por abordar a beleza de forma peculiar e neste ano não foi diferente. Maquiadores arrancaram suspiros com looks ousados e cheios de brilho e, para te deixar por dentro das tendências da terra da Rainha, separei os principais destaques para você. Confira a seguir:

 

Rixo


(Foto: Reprodução/Getty Images)


As modelos da Rixo desfilaram com delineados duplos. Em uma combinação do delineado tradicional com a tendência dos delineadores coloridos, elas exibiram toques de azul e verde esmeralda nos olhos.  

 

Supriya Lele


(Foto: Reprodução/Getty Images)


Os maquiadores de Londres decidiram que chegou o momento de os batons escuros voltarem aos holofotes da moda e tons como preto e ameixa deram um toque dramático nas maquiagens da semana de moda londrina. No desfile da coleção da Supriya Lele, as modelos emanaram um ar gótico ao cruzarem a passarela usando um batom glossy preto com um toque avermelhado.

 

Leia mais: Valentino produz moletom 'vacinado' em apoio à campanha de Covid-19

Leia mais: Modelos de chinelo: As tendências para o verão

Leia mais: PUMA garante mais destaque às mulheres no esporte

 

Osman


(Foto: Reprodução/Joe Maher/BFC/Contributor/Getty Images)


A make metálica também marcou presença no desfile da coleção de primavera/verão 2022 da Osman. Em tons de rosa, prata e safira, o brilho metálico esteve presente tanto nos olhos das modelos quanto nos lábios.

 

Paul & Joe


(Foto: Reprodução/Tristan Fewings/BFC/Contributor/Getty Images)


Um toque de cor não poderia faltar na semana de moda de Londres e no desfile da Paul & Joe elas emolduraram as pálpebras das modelos. Para a apresentação da coleção, a maquiadora Georgina Graham desenhou flores, nuvens e arco-íris ao redor dos olhos, optando por deixar a pele com um aspecto limpo e natural.

 

EFTYCHIA


(Foto: Reprodução/Getty Images)


Se a Paul & Joe trouxe cor para a passarela, a EFTYCHIA certamente deu um toque mais dark para a primavera. Misturando sombras em tons de preto e marrom, a maquiadora Becca Wordingham produziu olhos esfumados que, provavelmente, encheram os olhos dos amantes do grunge style.

 

Foto destaque: Reprodução/Osman/Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo