Tech

Fiorella Mattheis inaugura um showroom em São Paulo

A empresa de moda circular, A Gringa, criado pela atriz brasileira Fiorella Mattheis, ganhou um showroom de marketplace em São Paulo, com a intenção de ampliar o investimento na tecnologia

19 Set 2022 - 15h30 | Atualizado em 19 Set 2022 - 15h30
Fiorella Mattheis inaugura um showroom em São Paulo Lorena Bueri

Foi inaugurado em São Paulo um showroom marketplace de moda circular, A Gringa, criado pela atriz Fiorella Mattheis em 2020. Essa iniciativa da marca tem como objetivo proporcionar experiência de curadoria e aproximar os clientes com os produtos, além de retroalimentar a plataforma digital com dados e informações que melhorem a jornada de consumo.

Segundo a Fiorella, esse passo da Gringa 2.0 vai ser marcado pelo investimento na tecnologia e no crescimento baseado em dados. Com o intuito de focar no produto, “é o momento de organizar a casa e preparar para a escala”. No entanto,  não vão deixar as parcerias de negócios  e investimentos de lado. 

Em mais detalhes, ela explica, “O espaço físico foi pensado para trazer para o off-line a nossa experiência do digital. É um espaço onde conseguimos conectar pessoalmente e trazer exclusividade e personalização no atendimento. Estrategicamente é um investimento de construção de marca, comunidade e experiência de concierge para nosso consumidor de luxo. Que converte em recorrência, mais segurança e comodidade na hora da compra”.


A gringa (Reprodução/Instagram)


Segundo ela, para fidelizar naturalmente os clientes no mercado de segunda mão, usam contatos como, colocar aromas das marcas, para que fiquem encantados, o estado das peças e o atendimento exclusivo como se estivessem realmente comprando diretamente das marcas de luxo, então naturalmente esses clientes passam a converter no online também.

O desafio mesmo está sendo passar para o virtual a experiência pensada de o cliente se autopresentear no unboxing, onde não podem usar bot, como branding, pelas fotos de marketing, pelo atendimento no WhatsApp. “Precisamos nos fazer presentes virtualmente amparando a jornada completa dessa cliente”.

A marca criada pela atriz, empresária, apresentadora, Fiorella Mattheis, pretende aumentar o seu time de profissionais, atualmente com  50 crescendo nas áreas de TI e projetos para colocar novas estratégias de crescimento em ação.

 



 

 

Foto Destaque: A gringa. Reprodução/Instagram

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo