Esportes

Final do Paulistão: Palmeiras tenta reverter o primeiro jogo enquanto o São Paulo quer o bicampeonato

Palmeiras e São Paulo fazem hoje (03), no Allianz Parque, o segundo jogo da final do Campeonato Paulista, o primeiro jogo, no Morumbi, terminou em 3 a 1 para o tricolor.

03 Abr 2022 - 13h14 | Atualizado em 03 Abr 2022 - 13h14
Final do Paulistão: Palmeiras tenta reverter o primeiro jogo enquanto o São Paulo quer o bicampeonato Lorena Bueri

Hoje às 16h vamos saber quem será o campeão Paulistão 2022, Palmeiras e São Paulo chegaram à fase final com as melhores campanhas do campeonato e disputam o segundo jogo da final. De um lado, temos o bicampeão da libertadores, jogando essa segunda partida em casa, contra o atual campeão paulista, da campanha 2021. Quais serão os melhores jogadores, qual a melhor tática, esquema de jogo e qual treinador vai se destacar mais, tudo isso está em jogo nessa reedição da final do ano passado.

O São Paulo quer vencer o paulistão pelo segundo ano consecutivo em cima do Palmeiras, que deseja esquecer a final de 2021 e reverter o placar de 3 a 1 do primeiro jogo no Morumbi. Se a torcida tricolor fez a festa em casa pelo jogo de ida, na última quarta (30), podemos esperar um espetáculo por parte da torcida alviverde na sua casa para empurrar o time rumo à vitória.


Taça do Paulistão 2022 (Foto: Reprodução/Rodrigo Corsi/Ag. Paulistão)


O jogo de ida, no Morumbi, teve dois gols de Calleri e um de Pablo Maia pelo São Paulo, Raphael Veiga, de falta, balançou as redes para o Palmeiras. Com isso, o Tricolor Paulista leva vantagem para esse segundo jogo, podendo perder por um gol, já o Palmeiras aposta no fato de jogar em casa, no Allianz Parque, e ao lado da sua torcida para fazer três ou mais gols de diferença para levar a taça do Paulistão. Caso o time do Palestra Itália vença por dois gols de diferença teremos uma decisão por pênaltis.

Para ir embalado ao jogo, o São Paulo fez um treino aberto ontem (02), no Morumbi, com mais de 20 mil torcedores incentivando o time. O técnico Abel Ferreira conta com a maior parte do seu plantel a sua disposição, o único desfalque é o zagueiro Luan, que está se recuperando por lesão na coxa. Já o ídolo tricolor, Rogério Ceni, deve montar o mesmo time que começou o jogo de ida, o treinador também tem todo o seu elenco disponível para o jogo, a exceção de Gabriel Sara, que se recupera de leão. O jogo terá transmissão da HBO Max/Estádio TNT Sports, Record TV, Premiere, Youtube e Paulistão Play.

 

Foto destaque: Final do Pulistão entre Palmeiras e São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo