Celebridades

Fim do relacionamento de Harry Styles e Olivia Wilde tem motivos supostamente revelados

Conhecidos de ex-casal Harry Styles e Olivia Wilde falam sobre o fim do relacionamento dos dois ao site Page Six. Os artistas trabalharam juntos no filme "Não se Preocupe, Querida", onde Wilde foi a diretora e Styles um dos protagonistas.

22 Nov 2022 - 15h35 | Atualizado em 22 Nov 2022 - 15h35
Fim do relacionamento de Harry Styles e Olivia Wilde tem motivos supostamente revelados      Lorena Bueri

O fim do relacionamento entre Harry Styles e Olivia Wilde deu o que falar na internet e no mundo das celebridades. Os dois trabalharam juntos no filme “Não Se Preocupe, Querida”, lançado esse ano e o término recebeu comentários recentes de amigos dos artistas para o site Page Six. 

Os dois começaram seu relacionamento nos bastidores do filme, o relacionamento gerou polêmica pois Wilde tinha acabado um relacionamento duradouro com Jason Sudeikis, pai dos filhos da atriz e astro da série “Ted Lasso”


Olivia Wilde divulgando a data de "Não se Preocupe, Querida" no Instagram. (Vídeo: Reprodução/Instagram)


 

“Não há nenhuma tensão entre eles, não foi o Harry que chutou a Olivia e nem o contrário”, disse uma pessoa próxima aos dois ao site Page Six. “É o relacionamento mais longo que ele já teve, então eles têm um vínculo especial. Eles estão em um hiato. É impossível um relacionamento quando ele está em um continente a cada dia e a Olivia trabalha e cuida dos filhos”

O contato disse que a decisão mútua é melhor para os dois agora e que prioridades distintas os mantém separados. “Ele está em turnê por outros países. Ela está focada nos filhos e no trabalho. Foi uma decisão amigável. Eles seguem muito amigos”, disse outro contato. Os representantes dos dois ainda não se declaram sobre as falas dos contatos do Page Six.  

Recentemente, Olivia Wilde se envolveu em outra polêmica envolvendo o fim do seu relacionamento com Sudeikis. Os dois se uniram contra a ex-babá que deu declarações fortes sobre o processo de término dos dois. “Como pais, é extremamente incômodo descobrir que uma ex-babá das nossas duas crianças pequenas tenha optado por fazer acusações falsas e sem fundamento em público” 

A babá disse que a reação do ator ao descobrir o affair com Harry Styles foi a pior possível. Sudeikis teria feito um escândalo e chorado muito. Ela também contou que tinha sido demitida pelo artista em fevereiro de 2021, quando o mesmo estava embriagado. 

 

Foto Destaque: Olivia Wilde e Harry Styles. Backgrid/The Grosby Group

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo