Música

Fim do mistério: Anitta confirma parceria com Missy Elliott

Através dos stories do Instagram, Anitta publicou uma foto com a rapper Missy Elliott em um set de gravação. Missy Elliott é uma das possíveis participações da versão deluxe de “Versions of Me”.

07 Jul 2022 - 10h13 | Atualizado em 07 Jul 2022 - 10h13
Fim do mistério: Anitta confirma parceria com Missy Elliott Lorena Bueri

Nesta quarta-feira, 06, Anitta confirmou parceria com a rapper Missy Elliott. Através dos stories do Instagram, a “Girl From Rio” publicou uma foto em um set de filmagens ao lado da rapper.

Missy Elliott é considerada uma das maiores rappers femininas e possui no currículo sucessos como “Work It”, “Get Ur Freak On” e “Bounce”. Além disso, Missy foi indicada 22 vezes ao Grammy Awards, ganhando em quatro ocasiões. Entre os fãs de Anitta, existe a expectativa de que a parceria entre as cantoras esteja presente na versão deluxe do álbum “Versions of Me”.


Anitta e Missy Elliott. (Foto: Reprodução/ Anitta/ Instagram)


Anteriormente, a cantora brasileira havia divulgado que a versão deluxe de seu novo álbum contaria com duas participações femininas e nomes como Mariah Crey e a própria Missy Elliott foram especulados.



Também nesta quarta-feira, 06, foi lançado o single “La Loto”, lançamento da cantora TINI com participação de Anitta e Becky G. Esta é a segunda vez em que Beck G realiza uma participação com Anitta, a primeira vez foi em “Banana”, presente no álbum “Kisses”, lançado pela cantora brasileira em 2019.


TINI, Becky G e Anitta em cena do clipe "La Loto". (Foto: Reprodução/ Anitta/ Instagram)


Recentemente Anitta lançou o sinlge “Tropa” (feat. Luck Muzik) em parceria com a Garena, responsável pelo jogo “Free Fire”. A cantora também participou de "Tudo Nosso" (feat. Filipe Ret) e da versão remix de “DANÇARINA”, canção de Pedro Sampaio que conta com outras participações, como: Mc Pedrinho, Dadju e Nicky Jam.

 

Foto Destaque: Anitta. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo