Cinema/TV

Fim da Fase 4 na Marvel introduz nova geração de heróis para o universo nas telas

Com a estreia de “Pantera Negra 2”, a Marvel encerra a fase 4 do seu universo cinematográfico que iniciou na série “WandaVision” em 2021. Confira os novos heróis que foram introduzidos

13 Nov 2022 - 21h10 | Atualizado em 13 Nov 2022 - 21h10
Fim da Fase 4 na Marvel introduz nova geração de heróis para o universo nas telas Lorena Bueri

A Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel encerrou nesta semana com a estreia de “Pantera Negra Wakanda: Para Sempre”. O próximo filme do estúdio será “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” que já marca o começo da Fase 5.

Com parte da “Saga do Multiverso”, a Fase 4 serviu para a introdução de vários personagens para compor a nova geração de heróis das futuras produções dos estúdios. Entre títulos para o cinema e diversas novas séries para o Disney+ já lançadas surgiram: Kate Bishop (Gavião Arqueiro), Yelena Belova (Viúva Negra), Agatha Harkness (WandaVision), Shang-Chi (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis), Ms. Marvel, Clea (Doutor Estranho No Multiverso da Loucura) e Hércules (Thor: Amor e Trovão), entre outros.



A primeira produção que deu inicio à Fase 4 foi a série “WandaVision”, em janeiro de 2021. Outros títulos que foram compondo o período estão as séries “Falcão e o Soldado Invernal”, “Loki”, “What If…”, “Gavião Arqueiro”, “Cavaleiro da Lua”, “Ms.Marvel”, “Eu Sou Groot” e “Mulher-Hulk”.

Já nos cinemas, a quarta fase possui “Viúva Negra”, “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, “Eternos”, “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, “Thor: Amor e Trovão” e finaliza com “Pantera Negra Wakanda: Para Sempre”.


Filmes e séries que compõem a Fase 4 do MCU (Reprodução/Twitter)


Já dá pra iniciar uma maratona antes do lançamento da Fase 5? Todas produções se conectam seja por uma cena ou outra, tanto nos títulos para o streaming quanto para o cinema.

FASE 5 DO MCU

Filmes

“Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”: 17 de fevereiro de 2023

“Guardiões da Galáxia 3”: 5 de maio de 2023

“The Marvels”: 28 de julho de 2023

“Capitão América: Nova Ordem Mundial”: 3 de maio de 2024

“Thunderbolts”: 26 de julho de 2024

“Blade”: 6 de setembro de 2024

 

Séries

“Invasão Secreta”: primavera* de 2023

“Eco”: verão de 2023

“Loki” (2ª temporada): verão de 2023

 “Coração de Ferro”: outono de 2023

“Agatha: Coven of Chaos”: inverno de 2023

“Demolidor: Born Again”: primavera de 2024

 

Foto destaque: Novos heróis são introduzidos na Fase 4 da Marvel. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo