Cinema/TV

Filme do Mario Bros. é adiado para 2023

Filme do Super Mario Bros. é adiado para abril de 2023. Anteriomente, a animação chegaria aos cinemas em dezembro deste ano. O anúncio foi reaizado através do Twitter.

26 Abr 2022 - 09h34 | Atualizado em 26 Abr 2022 - 09h34
Filme do Mario Bros. é adiado para 2023 Lorena Bueri

O filme do Mario Bros é adiado para 2023. Esta nova animação da Universal e Illumination Entertainment trazia Chris Pratt e Anya Taylor-Joy entre os dubladores. O anúncio do adiamento foi realizado pela Nintendo, através do Twitter.



Veja a tradução: "Aqui é o Miynamoto. Depois de consultar Chris-san [produtor Chris Meledandri], meu parceiro na Illumination no filme Super Mario Bros., decidimos mudar o lançamento global para a Primavera de 2023 - 28 de abril no Japão e 7 de abril na América do Norte. Minhas mais profundas desculpas, mas prometo que valerá a pena esperar", afirmou Shigeru Miyamoto. 

Shigeru Miyamoto é um designer e produtor de jogos, mais conhecido pela série de jogos do Super Mario, Donkey Kong, The Legend of Zelda e muitos outros. Anteriomente o filme iria estrear no fim deste ano, agora o filme deve chegar nos cinemas mundiais no mês da Páscoa. 

A animação trás no elenco, atores renomados como Chris Pratt ("Guardiões da Galáxia"/ "Passageiros") como Mario Bros., Anya Taylor-Joy ("O Gambito da Rainha"/ "A Bruxa")  como a Princesa Peach, Seth Rogen ("Vizinhos"/ "Casal Improváve") como Donkey Kong, Charlie Day ("Quero Matar Meu Chefe"/ "Te Pego na Saída") como Luigi e, entre outros atores. A produção do filme é realizada pelo Illumination, estúdio responsável por "Sing: Quem Canta Seus Males Espanta" e "Meu Malvado Favorito".

Foto destaque: Mario Bros. Reprodução/ Nintendo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo