Cinema/TV

Filme do "Besouro Azul" ganha mais um nome de peso para o elenco

Susan Sarandon entra para o elenco de 'Besouro Azul', o mais novo filme da DC, onde interpretará a vilã principal ao lado de Xolo Maraduña e Bruna Marquezine.

14 Abr 2022 - 22h00 | Atualizado em 14 Abr 2022 - 22h00
Filme do 'Besouro Azul' ganha mais um nome de peso para o elenco Lorena Bueri

“Besouro Azul”, filme do universo DC, anunciou mais um nome de peso ao elenco, a oscarizada Susan Sarandon, que viverá a vilã Victoria Kord, personagem criada exclusivamente para o filme, segundo o site The Wrap. Papel que estava sendo cotado para a atriz Sharon Stone.


Susan Sarandon em evento. (Foto: Reprodução/Getty Images)


O filme é o primeiro da DC com um protagonista latino. Xolo Maridueña (Cobra Kai) interpretará Jaime Reynes, um jovem de ascendência mexicana, que encontra o escaravelho que gruda ao corpo de Jaime transformando-se em uma armadura tecnológica, permitindo que o garoto se torne o herói Besouro Azul. Jaime é a terceira versão do personagem e o mais atual sendo utilizado até nas animações como a série "Justiça Jovem".

O elenco também contará com a atriz brasileira Bruna Marquezine, que interpretará Penny, par romântico do personagem principal. Bruna já está nos Estados Unidos para a gravação do filme. Outros nomes do elenco são: George Lopez, Adriana Barraza, Elpidia Carrillo, Damián Alcázar, Belissa Escobedo, Harvey Guillén e Raoul Max Trujillo. Angel Manuel Soto é que comandará o filme e quem  assina o roteiro é Gareth Dunnet-Alcocer.

Bruna Marquezine falou um pouco sobre como foi entrar para o elenco do filme, a atriz tentava  um papel no filme “The Flash”. Ela havia chegado na etapa final, mas não foi chamada por conta da pandemia. Só que a produção ficou de olho e a chamou para tentar em outro filme. 

Para o “Besouro Azul”, foram três testes, dois por vídeo e um presencial. Nos dois testes iniciais Bruna não sabia para qual personagem e nem para qual filme estava fazendo. Foi descobrindo à medida que eram noticiados alguns detalhes da produção por meio de sites especializados. O último teste foi feito com a participação do Xolo Maridueña, para testar a interação deles, por questão de química, já que os personagens vão ser um par romântico. Com a aprovação do diretor ela conseguiu o papel.     

Foto destaque: Besouro Azul. (Foto: Reprodução/Ilustração DC).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo