Cinema/TV

Filme de Alec Baldwin voltará a ser filmado após incidente com arma

Após quase um ano e seis meses com as gravações pausadas devido ao acidente que resultou na morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins, a produção do projeto confirmou que as filmagens do filme serão retomadas.

14 Fev 2023 - 21h00 | Atualizado em 14 Fev 2023 - 21h00
Filme de Alec Baldwin voltará a ser filmado após incidente com arma  Lorena Bueri

Notório pelo seu papel como Jack Donaghy na série de comédia Um Maluco na TV, Alec Baldwin se envolveu em polêmica após um incidente nas gravações de seu novo longa-metragem, entitulado Rust. No ocorrido, em outubro de 2021, o ator americano foi responsável por segurar a arma cinematográfica defeituosa que disparou e matou a diretora de fotografia, Halyna Hutchins, e feriu o diretor Joel Souza. Como consequência, Baldwin e a responsável pelas armas do projeto, Hannah Gutierrez-Reed, foram acusados formalmente pela morte da diretora no final de janeiro deste ano. O caso irá a julgamento no dia 24 de fevereiro. As informações são do site americano The Hollywood Reporter.

Após quase um ano e seis meses com as gravações pausadas, a produtora do projeto, Rust Movie Productions, confirmou que as filmagens do filme de faroeste, que ainda não teve a sinopse oficial divulgada, serão retomadas. Quem irá substituir Halyna Hutchins como diretora de fotografia no projeto será Bianca Cline, responsável pela direção fotográfica do documentário Marcel the Shell with Shoes On. Ainda segundo a produção do longa, Cline doará o salário que ganhará com o filme para a caridade, e também ganhou o apoio de Matthew Hutchins, viúvo de Halyna, para assumir o posto da esposa. Após um acordo entre Hutchins e os produtores, Matthew contribuirá com o filme como um de seus produtores executivos.


Alec Baldwin. (Reprodução: Twitter)


Integrante de filmes influentes da indústria de entretenimento americana, Baldwin é conhecido também pelos seus papéis em Beetlejuice (1988), Uma Prova de Amor (2009) e Missão: Impossível – Nação Secreta (2015). O ator é o irmão mais velho dos também atores Daniel Baldwin (O Preço da Traição), Stephen Baldwin (A Fé Que Nos Une) e William Baldwin (Atração Explosiva). Alec é tio da modelo Hailey Bieber, esposa do cantor Justin Bieber, e pai da também modelo Ireland Baldwin.

Foto Destaque: Alec Baldwin. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo