Cinema/TV

Filme com Giulia Be, ‘Depois do Universo’, está no Top 10 em mais de 40 países

O filme, ‘Depois do Universo’, é estrelado por Giulia Be e Henrique Zaga, que interpretam Nina e Gabriel, respectivamente. Na trama a cantora e atriz vive uma jovem talentosa que é diagnosticado com lúpus

01 Nov 2022 - 16h52 | Atualizado em 01 Nov 2022 - 16h52
Filme com Giulia Be, ‘Depois do Universo’, está no Top 10 em mais de 40 países  Lorena Bueri

O novo filme da Netflix, com apenas cinco dias de lançamento já está no Top 10 de filmes mais assistidos em 40 países. Na França, Bélgica, Argentina, Alemanha e Brasil são alguns dos países que o filme está indo muito bem. Já aqui em nossa País, o filme está na primeira posição, sendo o mais consumido pelos assinantes brasileiros do streaming.  

“Depois do Universo” é estrelado por Giulia Be, que interpreta Nina e também pelo ator Henrique Zaga que da vida ao Gabriel. O filme conta a história de uma jovem, talentosa pianista que tem como principal objetivo de carreira, subir ao palco com a Orquestra Sinfônica de São Paulo. Já Gabriel é médico e se torna o porto seguro de Nina que precisa se submeter às sessões de hemodiálise. Apesar do que cada um enfrenta, os dois permanecem juntos apoiando um ao outro em busca dos seus sonhos.  

Nas redes sociais os internautas vêm elogiando tanto a história que o filme conta, quanto a interpretação do casal principal, veja a seguir: 





O filme que se tornou um sucesso imediato da Netflix, conta de forma clara e mostra como infelizmente a doença é tratada em nosso país. O lúpus é uma doença autoimune, que afeta milhares de pessoas todo ano ao redor do mundo, em especial mulheres, que é um dos norteamentos contados na narrativa. 

Com o intuito de representar a realidade dos portadores da doença da maneira mais realista possível, Giulia se comprometeu a passar cerca de um mês e meio acompanhando os pacientes que sofrem com este problema de saúde. A cantora e atriz contou um pouco mais sobre a sua preparação para esta personagem, em entrevista à revista Rolling Stone Brasil, sendo capa da edição mais atual da revista ao lado do seu namorado John Conor Kennedy, sobrinho neto do ex-presidente dos Estados Unidos John F. Kennedy. 

 

 Foto destaque: Giulia Be e Henrique Zaga no filme 'Depois do Universo' - Reprodução/Divulgação/Netflix 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo