Cinema/TV

Filme "Amsterdã", com participação de Taylor Swift, ganha trailer

Após quase três anos de seu último filme, Amsterdã com Taylor Swift tem data marcada para sua volta no ramo de atuação.

07 Jul 2022 - 15h13 | Atualizado em 07 Jul 2022 - 15h13
Filme 'Amsterdã', com participação de Taylor Swift, ganha trailer Lorena Bueri

Com estreia prevista para novembro deste ano, Amsterdã marca a volta de Taylor Swift em sua carreira paralela a de cantora, compositora, produtora, diretora, roteirista, seu envolvimento com a atuação. Após Cats ter sido lançado em dezembro de 2019, muito foi especulado sobre a próxima escolha de Taylor.

Amsterdã tem a direção de David O. Russell, diretor de filmes como O Lado Bom da Vida; Trapaça; Joy: O Nome do Sucesso, e coleciona indicações para o Oscar, o elenco não poderia ser mais popular em Hollywood. Além de Taylor, o filme irá contar com a presença de Christian Bale, o primeiro a ser escalado; Margot Robbie, John David Washington, Rami Malek, Zoë Saldaña, Robert De Niro, Chris Rock, Anya Taylor-Joy.


Christian Bale, Margot Robbie e John David Washington no trailer de "Amsterdã". (Foto:Reprodução/Youtube)


A trama retrata dois soldados, que um é médico, Christian, e o outro advogado, John, e a enfermeira, Margot, que após presenciarem um assassinato acabam se tornando suspeitos de terem cometido o crime, e buscam provar sua inocência mesmo correndo perigo de serem mortos. Confira o trailer:


Trailer de "Amsterdã". (Reproduçã/Youtube)


Taylor que lançou sua carreira de atriz em 2009, com uma pequena participação em Hannah Montana: O Filme, Swift fez uma aparição cantando em um restaurante que a Miley estava, a música “Crazier” que fez inclusive  parte da trilha sonora do filme; no mesmo ano participou da série C.S.I.: Investigação Criminal em um episódio da 9° Temporada como Haley Jones. Em 2010 ganhou mais notoriedade ao interpretar Felicia Miller no filme Idas e Vindas do Amor, que contracenou como par romântico de Taylor Lautner. No filme O Doador de Memórias, lançado em 2014, foi Rosemary. Além de Cats, já citado anteriormente, Taylor foi Bombalurina.

Além de investir na atuação, Swift no decorrer dos anos lançou conteúdos mais extensos sobre sua carreira musical, como a minissérie “Journey to Fearless” em 2010, que mostrou os bastidores da turnê; “Miss Americana”, 2020, documentário que retratou com uma profundidade maiores os desafios enfrentados durante a carreira e vida pessoal, que inclusive foi ovacionado durante sua exibição no Festival Sundance de Cinema; no mesmo ano também lançou “Folklore: Sessões no Long Pod Studio” que aborda o processo criativo das canções do álbum com a apresentação das mesmas.

 

Foto destaque: Taylor Swift. Reprodução/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo