Cinema/TV

Filmagens da última temporada de "Dom" foram concluídas

Gravações última temporada foram concluídas nesta última terça-feira (14). A terceira temporada foi a última a não ser comandada por Breno Silveira.

17 Mar 2023 - 10h24 | Atualizado em 17 Mar 2023 - 10h24
Filmagens da última temporada de 'Dom' foram concluídas  Lorena Bueri

Dom é inspirado em fatos reais, que conta a história de Pedro Dom (Gabriel Leone), filho do policial (Flávio Tolezani), que se tornou líder de uma facção criminosa no Rio de Janeiro. 

A terceira e última temporada de Dom foram finalizadas na última terça-feira (14). As gravações foram confirmadas durante uma entrevista feita pela Omelete com o elenco da série e a chefe de conteúdo nacional da Prime Vídeo, Malu Miranda, confirmando que aquele era o episódio final da temporada e último dia de gravações. 

Em maio do ano passado o Cineasta de sucesso Breno Silveira responsável pela direção de DOM, faleceu no interior de Pernambuco, durante as gravações do filme "Dona Vitória" com Fernanda Montenegro, Breno teve um infarto fulminante no município de Vicência e acabou não resistindo. A terceira temporada foi a última a não ser comandada por Silveira. 

 

Em sinopse: "A série conta a história de um belo rapaz de classe média carioca que foi apresentado à cocaína na adolescência, colocando-o no caminho para se tornar o líder de uma gangue criminosa que dominou os tabloides cariocas no início dos anos 2000: Pedro Dom". A história conta a versão de dois personagem onde "Do outro lado está a pai de Pedro, que acabou entrando no serviço de inteligência policial por ter feito, ainda na adolescência, uma importante descoberta no fundo do mar e pela denunciado as autoridades. Ao longo dos anos 70, Vitor se engaja no combate às drogas, sem imaginar que, anos depois, precisaria lutar para retirar o próprio filho do mundo criminoso. São jornadas opostos que, por vezes, se espelham e se complementam por enquanto ambos enfrentam situações que confundem os limites entre o certo e o errado".


Foto: Elenco de DOM. (Reprodução/Tech Mundo)


O elenco é composto por Gabriel Leone (Pedro Dom), Flávio Tolezani (Victor Dantas), Raquel Villar (Jasmin), Isabella Santoni (Viviane), Julia Konrad (Paloma Jovem), Filipe Dantas (Victor Dantas Jovem) e Ingrid Conte (Jessika). A 1ª e 2ª estão disponíveis na Prime Vídeo. 

Foto Destaque: Terceira temporada de Dom foi concluída nesta terça-feira (14) sem Breno Silveira. Reprodução/Amazon

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo