Música

Filipe Ret faz retrospectiva da carreira em estreia no Lollapalooza

Uma das principais atrações do segundo dia de Lollapalooza, o rapper Filipe Ret levou a plateia em uma retrospectiva dos maiores sucessos de sua carreira.

25 Mar 2023 - 18h10 | Atualizado em 25 Mar 2023 - 18h10
Filipe Ret faz retrospectiva da carreira em estreia no Lollapalooza Lorena Bueri

A décima edição do Lollapalooza Brasil começou na última sexta-feira (24). O festival de música acontece anualmente em São Paulo e reúne artistas de sucesso nacional e internacional. Uma das principais atrações deste sábado (25) foi o rapper Filipe Ret. Esta foi a primeira participação do artista no festival e ele usou a oportunidade para fazer um apunhado dos maiores sucessos de sua carreira.

O artista abriu a grande produção com “Vermelho Fogo” e “Corte Americano”, dois de seus sucessos recentes. Depois da abertura, surpreendeu a plateia com presença de MC Maneirinho, com quem performou a parceria “7 Meiota”. “Louco Pra Voltar”, “Ilusão” e “F*F*M*” deram continuidade ao show que com “D.U.T.U.M.O.B” levou os fãs de volta para o segundo disco de Ret, “Vivaz”.


Filipe Ret no Lollapalooza (Reprodução/Twitter)


O ponto mais alto da apresentação veio com a sequência de “A Cara do Crime 3 (Brinde à Liberdade)”, “Me Sinto Abençoado” e “Sonho Dos Cria”, todas parcerias de Ret com o MC Poze do Rodo. A sequência abriu espaço para as faixas românticas “Só pra Você Lembrar” e “Eu Não Sou Tão Bom Assim”.

Fazendo a trilha da rodinha punk, o cantor apresentou “A Meu Favor”, “Tudo Nosso” e “Konteiner” sucessos de seu último álbum, “LUME”.


Filipe Ret no Lollapalooza (Reprodução/Twitter)


Eu sou o trem”, “Poesia Acústica #6: Era uma Vez”, “Dentro De Você”, “Neurótico de Guerra”, “Invicto”, “War” e “Santo Amaro” finalizaram a parte mais agitada da apresentação. Com direito a pedido de casamento, “Good Vibe” abriu a reta final da tarde e foi seguida por “Vizão de Cria 2” com NADAMAL e Maneirinho no palco.


Filipe Ret no Lollapalooza (Reprodução/Twitter)


A grande estreia de Ret acabou com uma apresentação dupla de “Deus Perdoa (Tô Pelo Rio de Nave Zero)”, faixa lançada pelo artista nesta terça-feira (21).

Para além de Filipe Ret, o segundo dia do evento recebe grandes nomes da indústria musical como Ludmilla, The 1975, Melanie Martinez, Pitty, Filipe Ret, Tássia Reis e as grandes atrações Twenty One Pilots e Tame Impala.

 

Foto destaque: Filipe Ret estreia no Lollapalooza (Divulgação/Felipe Mascari)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo