Música

Filipe Ret apresenta seu novo single Deus Perdoa

Faixa produzida por Dallass chega hoje a todas as plataformas e com clipe dirigido por Gabriel Camacho

21 Mar 2023 - 15h15 | Atualizado em 21 Mar 2023 - 15h15
Filipe Ret apresenta seu novo single Deus Perdoa Lorena Bueri

Após feats de grande sucesso, Filipe Ret apresenta sua nova música solo, Deus Perdoa. Seguindo com a parceria de Dallass assinando a produção de mais um hit, o cantor chega com uma canção mais pessoal e com o coração em paz. Com cenas ambientadas na favela da Rocinha e ao lado de um carro de luxo, Filipe Ret exalta suas raízes e sua posição de sucesso hoje no clipe dirigido por Gabriel Camacho, que estreia dia 21, terça-feira.

A faixa é a primeira divulgação após o enorme sucesso de LUME, que já ultrapassou a marca de 250 milhões de streamings e rendeu o título de Álbum do Ano” no Prêmio Multishow. Com a canção Deus Perdoa, Filipe Ret aposta em um beat mais leve e limpo e se prepara para um novo momento em sua carreira. Já são 2 décadas, desde que iniciou nas batalhas de rimas no Rio de Janeiro, com uma trajetória que se confunde com a evolução do rap e do trap no Brasil, tendo já se consagrado como um dos principais nomes da música nacional.



No clima do refrão da nova música, “Tô pelo Rio de nave zero”, Ret também apresentou sua mais nova aquisição de luxo, o McLaren GT, preto e encomendado diretamente na cidade de Londres, Inglaterra. O carro esportivo de motor V8 4.0 biturbo de 620 cavalos, pode acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 3,2 segundos. “Quando comecei lá atrás ninguém diria que um rapper poderia conquistar um carro desse nível com a grana do rap. Aquisição material não é tudo, mas é um indicativo de prosperidade. Estou realizando muitos sonhos e este era um sonho de consumo”, comemora o cantor.

Deus Perdoa esta disponível em todas as plataformas de streamings. Filipe Ret também se prepara para embarcar na sua Eurotour em abril. Serão seis apresentações, passando por Portugal, Inglaterra e Irlanda.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo