Esportes

Filipe Luís comenta sobre Simeone em má fase no Atlético de Madrid

Em entrevista à uma rádio espanhola, lateral do Flamengo falou sobre seu antigo técnico Simeone e o que pensa sobre a possibilidade de fazer parte da comissão técnica do Atlético

01 Nov 2022 - 18h00 | Atualizado em 01 Nov 2022 - 18h00
Filipe Luís comenta sobre Simeone em má fase no Atlético de Madrid Lorena Bueri

Mais uma vez campeão da Copa Libertadores da América pelo Flamengo, o lateral Filipe Luís concedeu entrevista a um famoso programa de rádio da Espanha para falar sobre o possível confronto com o Real Madrid, pelo Mundial de Clubes e falou sobre seu futuro profissional.

Com a conquista da taça mais importante do continente sul-americano, o Flamengo se qualificou para disputar o próximo mundial de Clubes, que conta também com a presença dos campeões de outros continentes, incluindo o Real Madrid, campeão da Champions League, que possivelmente será o adversário do time brasileiro na competição, caso Flamengo e Real Madrid cheguem à final do Mundial.

Durante a entrevista do brasileiro para o “El Larguero”, programa da rádio “Cadena SER”, Filipe Luís também comentou sobre a atual má-fase do Atlético de Madrid, acreditando que o Simeone tem capacidade de mudar a situação da equipe espanhola e melhorar os resultados, fazendo com que o time volte a jogar bem.

O lateral também falou sobre a hipótese de ser chamado para integrar a comissão técnica de Simeone, que ele carinhosamente chama de “Cholo”: “Se Cholo me liga, iria amanhã mesmo ajudá-lo. Conversamos sobre futebol muitas vezes. O conheço muito, sei o que quer de seus jogadores. Mas sua comissão técnica é ótima, tem muita gente ali. Mas claro que estaria disposto.”


Filipe Luis comemora título da Libertadores 2022 beijando a taça. Foto (Reprodução/Gilvan de Souza/Flamengo)


Perguntado sobre o futuro, Filipe Luis falou sobre sua vontade de se tornar treinador de futebol após encerrar a carreira como jogador: “Estou tirando o título de treinador. Tenho muito claro que quero seguir ligado ao futebol. Talvez na comissão técnica de algum treinador ou na base do Flamengo ou do Atlético, se me quiserem.”

O jornalista André Rizek já havia falado que Filipe Luis poderia fazer parte da comissão técnica da seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar, já que ele consta na lista dos 55 jogadores pré-selecionados para irem ao Mundial.

O lateral, que tem contrato com o Flamengo até o final da temporada, também foi indagado sobre o Mundial de Clubes e afirmou que acredita que a Fifa definirá as datas da competição de acordo com o interesse do Real Madrid, devido à grandeza do clube, disse ele.

Foto destaque: Filipe Luis e Diego Simeone. Reprodução: Diario AS.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo