Celebridades

Filhos reaproximaram Emílio Dantas de seu pai

Ator revelou ter ficado afastado do pai nos últimos quatro anos por discordâncias políticas. O nascimento de seus filhos fez com que ele buscasse uma reaproximação.

3 min de leitura
28 Jan 2023 - 20h49 | Atualizado em 28 Jan 2023 - 20h49

 

O nascimento dos gêmeos Roque e Raul causaram uma grande transformação na vida do ator Emílio Dantas. Mas provavelmente a maior delas foi a reaproximação do ator com seu pai, de quem esteve afastado por mais de quatro anos.

O motivo para esse afastamento, como aconteceu com muitas famílias, foi a política. "Fiquei os últimos quatro anos sem falar direito com o meu pai. A política nos afastou. Sofri quatro anos porque sempre tive muita gratidão por ele e nós perdemos afinidades, um elo importante e construído por memórias afetivas, que tenho muitas ao lado dele".

O marido de Fabíula Nascimento passou por um período difícil que começou com a insatisfação com o governo Bolsonaro e piorou com a pandemia. "Eles me trouxeram leveza. Me sinto bem mais calmo, o nível de ansiedade diminuiu. Meus filhos me fizeram sair de uma quase depressão em que perdi 12 quilos por conta da pandemia e também desse governo".

Mas o relacionamento de Emílio Dantas com seu pai ainda não está completamente restaurado. "Por conta dos garotos, a gente voltou a conversar sobre vários assuntos e temas. Menos política. Ele evita e não quer falar, mas viver é um ato político. Tenho procurado respeitar e esperar o tempo dele".


Emílio Dantas, Fabíula Nascimento, Roque e Raul (Reprodução/ Instagram)


O Theo de Vai Na Fé, novela das sete da Rede Globo, ainda destacou uma mudança interna que aconteceu com ele. “Eu mudei do 8 para o 80. Agora, eu enxergo o afeto, o amor, o carinho, a atenção, de uma maneira completamente distinta”.

Casado há oito anos com a atriz Fabíula Nascimento, o ator foi pai pela primeira vez aos 39 anos, em janeiro de 2022. Atualmente ele interpreta um vilão na novela das sete. O personagem é movido pela inveja que sente do protagonista Ben, de quem se diz amigo, mas vive tentando destruir a carreira e casamento.

Foto Destaque: Emílio Dantas e filhos. Reprodução/ Instagram 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo