Celebridades

Filhos de Jennifer Garner não assistem a seus filmes e atriz revela o motivo

Jennifer Garner revela que seus filhos preferem assistir aos filmes do pai, Ben Affleck, em entrevista à revista InStyle. As crianças acham estranho vê-la em cenas românticas.

16 Abr 2023 - 09h00 | Atualizado em 16 Abr 2023 - 09h00
Filhos de Jennifer Garner não assistem a seus filmes e atriz revela o motivo Lorena Bueri

Jennifer Garner, atriz de sucesso em Hollywood, compartilhou recentemente um fato curioso sobre sua vida pessoal que intrigou muitos fãs. Ela revelou que seus filhos não gostam de assistir aos seus filmes, mas assistem aos filmes do pai, Ben Affleck. O casal, que foi casado por 13 anos e tem três filhos juntos, é bastante conhecido no mundo das celebridades.

Em uma entrevista à revista “InStyle”, a estrela explicou que seus filhos assistem a seus filmes apenas para apoiá-la, mas não são grandes fãs. Ela disse que as crianças acham estranho vê-la em cenas românticas ou chorando nas telas, mas não têm nenhum problema em assistir aos filmes do pai. Jennifer resumiu: “Eles não se importam de ver o pai deles. Eles não querem me ver triste e não querem me ver em um romance. Eles não adoram me ver interpretando a mãe de outra pessoa, honestamente”. Garner ainda comentou sobre seu novo projeto, a série "A Última Coisa Que Ele Me Falou", que estreia em breve, revelando “eu não sei se eles vão assistir a isso".


Imagem promocional da séries protagonizada por Garner (Foto: Reprodução/Bem Paraná)


"A Última Coisa Que Ele Me Falou" é baseada no best-seller homônimo. A história gira em torno de Hannah (Jeniffer Garner), uma mulher determinada a descobrir a verdade sobre o desaparecimento do marido, Owen Michaels, interpretado por Nikolaj Coster-Waldau.  Com um elenco estelar e uma trama envolvente, a série promete ser uma das mais comentadas do ano.

Enquanto isso, a recente reconciliação e o casamento relâmpago de Ben Affleck e a outra Jennifer, a Lopez, continua a chamar a atenção do público. O casal, que se separou quase 20 anos atrás, surpreendeu o mundo ao reacender seu romance e decidir se casar novamente. Eles têm sido muito abertos sobre seu relacionamento e sua vida pessoal, atraindo olhares de muitos fãs e entusiastas do mundo do entretenimento.

Foto destaque: Jennifer Garner, Ben Affleck e os filhos. Reprodução/O Fuxico

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo