Celebridades

Filhos de Gusttavo Lima são recepcionados pelo Homem Aranha em Orlando

O sertanejo Gusttavo Lima viajou com sua esposa Andressa Suita e seus filhos Gabriel e Samuel para Orlando. A família ficou hospedada em uma casa, onde foram recepcionados pelo Homem Aranha.

11 Jul 2022 - 19h29 | Atualizado em 11 Jul 2022 - 19h29
Filhos de Gusttavo Lima são recepcionados pelo Homem Aranha em Orlando Lorena Bueri

O sertanejo Gusttavo Lima (33) usou suas redes sociais para compartilhar sua viagem aos parques da Disney, na Terra do Tio Sam, em Orlando. Acompanhado da modelo Andressa Suita, que é sua esposa, e de seus filhos Gabriel (5), e Samuel (3), a família ficará hospedada em uma casa onde foram recepcionados pelo “Homem-Aranha”, que é um dos super-heróis mais queridos pelas crianças.

Chegamos, família Buscapé”, brincou o artista. “Gente é o Homem-Aranha”, disse Andressa, nesta segunda-feira (11).


Andressa, Gusttavo e crianças em Orlando.  (Foto-Reprodução: Instagram)


No primeiro contato, os meninos demonstraram ser espertos e não se convenceram. “É fantasia'', disse o menino de cinco anos. “Eu sou o Homem-Aranha, rapaz. Parei de salvar o mundo para ver vocês. Fiquei sabendo que é a primeira vez de vocês na Disney e aí vim ver vocês”, explicou o “herói”. “Essa é a surpresa mais legal que eu já vi”, comenta Gabriel, admirado. 

Samuel e Gabriel logo acreditaram no super-herói da Marvel e jogaram fliperama com o mesmo. O casal também se divertiu no “salão das crianças”.

Gusttavo e Suita retomaram o matriônio há cinco meses atrás, em fevereiro, após um ano de separação, que foi o motivo de surpresa para muitos. Em uma conversa com a Revista Quem, Andressa revela que o término foi necessário para construir uma relação mais madura e sólida.

"Acho que depois de um tempo a gente sempre volta mais maduro. Somos reais como todos os casais, que tem altos e baixos. A separação trouxe um pouco de realidade para as pessoas. As pessoas achavam que a gente era um casal margarina", afirma ela, enfatizando a pressão e cobrança vinda de terceiros.

Após a crise no casamento, os momentos de união da família têm sido cada vez mais incessantes. Recentemente, o casal viajou para Angra dos Reis, localizado na Costa Verde do Rio de Janeiro, e comemoraram o aniversário de cinco anos de Gabriel.

 

Foto Destaque: Andressa, Gusttavo, Gabriel e Samuel. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo