Celebridades

Filhos de Gugu se dividem em disputa familiar sobre herança

Família de apresentador abriu novo processo contra Rose Miriam para excluí-la como tutora. Surpreendentemente Thiago Salvático também foi incluído como testemunha da família.

03 Fev 2023 - 20h43 | Atualizado em 03 Fev 2023 - 20h43
Filhos de Gugu se dividem em disputa familiar sobre herança Lorena Bueri

Os filhos de Gugu estão em lados opostos na disputa pela herança do apresentador. Enquanto as gêmeas Marina e Sophia optaram por defender o direito da mãe, Rose Miriam di Matteo, na disputa pela herança do pai, João Augusto decidiu apoiar a tia Aparecida Liberato como tutora da herança de Antônio Augusto Liberato. Se perder o processo Rose Miriam fica sem herança e sem pensão.

Essa informação trazida pelo portal Metrópoles tem mais uma novidade em relação ao posicionamento da família de Gugu. Como testemunha a favor de Aparecida Liberato surgiu o nome de Thiago Salvático, suposto namorado do apresentador.

É a primeira vez que a família Liberato e Thiago Salvático se posicionam em concordância perante a justiça. Em dezembro Thiago perdeu em primeira instância o processo que tentava comprovar sua união estável com o apresentador. Ele alega não ter interesse financeiro com o processo.


Thiago Salvático e Gugu Liberato (Reprodução/ Instagram)


Sobre a comprovação da união estável, o chef de cozinha acredita que vencerá na segunda instância. Já sobre a divisão da herança, além de João Augusto e Thiago Salvático a família de Gugu arrolou outros famosos como testemunhas.

Sônia Abrão, Leão Lobo e Geraldo Luís vão defender a numeróloga Aparecida Liberato como tutora da herança do irmão, assim como foi designado por Gugu em seu testamento. Rose Miriam usa sua união estável e pública com o apresentador como motivação para requerer o direito a gerenciar a herança deixada por ele até que os filhos possam cuidar da fortuna do pai.

O processo foi aberto em 30 de janeiro de 2023 e decidirá por meio de depoimentos presenciais e videoconferências (já que Rose Miriam, as filhas e Thiago Salvático moram fora do Brasil) quem cuidará do patrimônio de Gugu Liberato falecido em 21 de novembro de 2019, vítima de uma acidente doméstico. O espólio do apresentador está avaliado em cerca de 1 bilhão de reais.

Foto Destaque: Família Liberato. Reprodução/ Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo