Celebridades

Filho mais velho de Pedro Scooby já é atleta e faz fama na internet

Dom comemorou sua caminhada ao estrelato no esporte como o seu pai, Pedro Scooby, que é surfista, seu filho é skatista, que celebrou dez anos nesse mês e ficou alegre pelo pai ter mandando uma mensagem para ele

01 Abr 2022 - 22h21 | Atualizado em 01 Abr 2022 - 22h21
Filho mais velho de Pedro Scooby já é atleta e faz fama na internet Lorena Bueri

Dom, filho de Pedro Scooby que atualmente participa do reality show BBB 22, fez 10 anos nesta semana e acabou vendo uma frase sua sendo vista por muita gente, que era justamente que amava ir com seu pai a um local é um bar de Jacarepaguá, localizado na zona Oeste do Rio de Janeiro.

Bem antes de virar popular no Brasil, ele já tinha feito seu nome na cidade de Lisboa, onde mora com sua mãe e seus irmãos, onde ele é atleta mirim de skate, teve a conquista de muitos patrocínios e bastante publicidade na sua rede social: Instagram, tendo um perfil de 108 mil adoradores. Sob os cuidados de sua família, o menino coloca seus vídeos das competições, dos seus treinos e dos pódios que subiu toda vez.


                                              Dom(de cinza) no pódio de competição em Portugal Foto (Reprodução/Instagram)


Na internet ele mostra que treina skate na sua casa, uma pista que seu pai fez no ano de 2020, no quintal da casa onde seus filhos moram, onde eles treinam, Pedro Scooby e Luana Piovani além de serem pais de Dom, tem os gêmeos Ben e Liz, de 6 anos, os caçulas do ex-casal que moram em Portugal.

No dia do seu aniversário,seu pai se lembrou no programa deste evento e disse nas câmeras:

"Bom dia! Hoje é aniversário do Dom, meu filho mais velho, quem me ensinou a ser pai. Um dia muito especial. Bom, parabéns, tudo de bom na sua vida, meu filho, que você consiga realizar todos os seus sonhos. Papai não está aí com você, mas o coração do papai está e quero que você aproveite o seu dia. Com certeza você vai estar com muito amor aí, com sua mãe e os seus amigos. Então, aproveita o seu dia e daqui a pouco o papai ta aí e a gente vai ter muitas coisas boas para viver juntos. Vou proporcionar muitos momentos felizes para você, se Deus quiser. E é isso, galera! Viva o Dom! Esse moleque incrível, alegre, talentoso e de coração gigante. Te amo, Dom!"

 Os administradores do da rede social do surfista enquanto está no programa fizeram um vídeo e o menino participou mandando um recado ao seu pai:

"Ah, eu sinto falta daquele abraço, daquele peido fedorento, daquela chamada que, quando a gente chama, ele não ouve...isso é muito chato. Mas tô com saudade e também... da felicidade do meu pai. Amo muito meu pai!", a criança fala na hora e termina contando o que gosta nele:

"O que eu mais gosto nele? O carinho que ele tem pela gente. Ele é muito carinhoso" Conclui o vídeo mandando um beijo para ele, com expectativa que volte logo, além dele , o surfista é pai dos gêmeos Bem e Liz de 6 anos, filhos também da atriz Luana Piovani, com quem foi casado por 6 anos.

Foto Destaque: Dom e seu pai, Pedro Scooby (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo