Celebridades

Filho do rapper Flo Rida continua em estado grave após três semanas internado

Após filho do rapper Flo Rida ter se acidentado e caído do quinto andar de um prédio, ele permanece internado em estado grave na UTI e mãe do menino inicia processo

30 Mar 2023 - 21h10 | Atualizado em 30 Mar 2023 - 21h10
Filho do rapper Flo Rida continua em estado grave após três semanas internado Lorena Bueri

Por volta de três semanas atrás, o filho de 6 anos de idade de Alexis Adams e do rapper Flo Rida, conhecido desde o ano de 2007 pelo hit Low, sofreu um acidente ao cair de uma das janelas do quinto andar de um prédio. O menino chamado Zohar Paxton, encontra-se em estado grave na UTI em hospital localizado em Nova Jersey (EUA).

Segundo informações passadas pelo site Page Six, a mãe de Zohar realizou um boletim de ocorrência após o terrível incidente. Além das fraturas nos pés, na pélvis e uma hemorragia interna, os pulmões do garoto estão colapsados e o fígado dilacerado.  

O prédio em questão onde tudo aconteceu tinha janelas "com uma condição perigosa", alega Alexis, de tal modo que fez com que seu filho que nasceu com um distúrbio neurológico raríssimo, despencasse em cima do solo revestido de concreto. Dentro do processo, Adams nomeia como réus os proprietários do edifício, a empresa de instalações de janelas, o zelador, a construtora e mais outros.


Zohar Paxton, filho do rapper Flo Rida e de Alexis Adams. (Foto: Reprodução/Alexis Adams/Quem Notícias)


Em meio a um comunicado feito ao canal News12 a mãe ainda afirma: "Como mãe solo com uma criança que precisa de cuidados especiais, isso é um pesadelo. Meu coração está quebrado em milhões de pedaços.” Angustiada com a situação inimaginável que estão passando e com o estado grave do filho, lamenta. “Estou devastada, com raiva e lutando com a ideia de que meu único filho sofreu graves ferimentos por causa da negligência do zelador e outros envolvidos que falharam em prover medidas de segurança".

No ano de 2018 foi afirmado por parte de Alexis ao jornal Daily Mail, que Flo Rida se recusou a conhecer a criança, mesmo tendo reconhecido a paternidade de Zohar, que é portador de hidrocefalia, depois da realização de um teste de DNA.

Foto destaque: Rapper Flo Rida e filho. Reprodução/Jae Donelly/Daily Mail/CNN Brasil

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo