Celebridades

Filho de Rita Lee conta como foi os últimos dias de vida da artista

Filho da 'Rainha do Rock', João Lee, vai ao velório da cantora para dar o último adeus nesta quarta-feira. A despedida de Rita Lee será no Planetário do Ibirapuera, em São Paulo.

10 Mai 2023 - 17h17 | Atualizado em 10 Mai 2023 - 17h17
Filho de Rita Lee conta como foi os últimos dias de vida da artista Lorena Bueri

Na manhã desta quarta-feira (10), filho de Rita Lee, João Lee, compareceu ao velório da cantora no Planetário do Parque do Ibirapuera em São Paulo. O músico de 43 anos, falou, em conversa com os jornalistas, como foi os últimos dias ao lado da mãe.

João começou dizendo: “A família dela estava com ela até o final. O final dela foi feliz. É triste para quem fica, mas foi muito especial. A gente tem que seguir adiante. Ela vai continuar mesmo sendo uma estrelinha, fazendo muita gente feliz. Nas últimas semanas, ficamos muito próximos. Desde que descobri que ela estava com câncer, decidi voltar a morar com meus pais”.

O músico relatou que houve uma conexão ainda mais profunda entre ele e a mãe: “A gente se conectou ainda mais. Foi muito especial. Não sei explicar o que aconteceu ainda, foi tudo muito rápido. Eu tive muitos momentos felizes com ela. Foi tudo muito especial. Foi tranquilo para ela, foi em paz. Mas a gente já está com saudade”.


João Lee no velório da mãe, Rita Lee. (Foto: Reprodução/AgNews/Van Campos)


João expressou profunda admiração por Rita, a qual ele considera a heroína de sua vida. Ele reconheceu as muitas realizações profissionais dela, como as turnês, discos, cenografia e roupas, mas destacou que isso não é o que a torna sua heroína. Para João, a grandeza de Rita está em sua honestidade e simplicidade de vida, bem como em sua sensibilidade para lidar e entender as pessoas ao seu redor. Ele também enfatizou a forma como ela se projetava no mundo, inspirando aqueles que a conheciam.

O filho da cantora expressou profunda admiração por Rita, a qual ele considera a heroína de sua vida. Ele reconheceu as muitas realizações profissionais dela, como as turnês, discos, cenografia e roupas, mas destacou que isso não é o que a torna sua heroína. Para João, a grandeza de Rita está em sua honestidade e simplicidade de vida, bem como em sua sensibilidade para lidar e entender as pessoas ao seu redor. Ele também enfatizou a forma como ela se projetava no mundo, inspirando aqueles que a conheciam.

Foto de Capa: João Lee - Reprodução/RevistaQuem/Manuela Scarpa

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo