Cinema/TV

Filho de Paul Reiser teve que o alertar que "The Boys" é grotesca antes dele entrar para o elenco

Ator Paul Reiser, conhecido por seu papel em Stranger Things da Netflix, revelou que seu filho teve que explica-lo que a série The Boys, da Amazon Prime, é nojenta e grotesca de propósito antes do ator se juntar ao show.

22 Jun 2022 - 22h40 | Atualizado em 22 Jun 2022 - 22h40
Filho de Paul Reiser teve que o alertar que 'The Boys' é grotesca antes dele entrar para o elenco Lorena Bueri

O ator Paul Reiser foi apresentado como "The Legend", o apelido do ex-chefe de gerenciamento de heróis de Vought, no episódio da semana passada da terceira temporada de “ The Boys ”, não muito antes de o mundo o ver no papel, já que a estrela de “Stranger Things” estava alheia à série Amazon Prime Video indicada ao Emmy até o showrunner Eric Kripke e co. ofereceu a ele lugar um papel na série. 

Eu sabia muito pouco sobre o show. Eu não tinha visto ainda. Acho que não tinha ouvido falar dele”, disse Reiser à revista americana Variety . “É tão engraçado para mim que está recebendo essa resposta adorável, as pessoas estão gostando tanto do personagem e amando esta temporada. Eu tenho amigos que são apaixonados por esse programa, eles simplesmente não conseguem parar de assistir. Mas é tão engraçado para mim porque esse não é o meu mundo. Em um milhão de anos, se você colocar uma arma na minha cabeça, eu não poderia criar algo assim. Mas a parte divertida é ser convidado e participar.”

Assim que ele foi chamado para a série, ele sentou para descobrir sobre o que era antes que aceitasse o papel. “Pensei: 'Ah, isso é outra coisa. Isso é realmente selvagem'”, disse Reiser. “Meu filho de 21 anos, que está realmente no mundo e ama o show, eu tive que ir até ele tipo, 'Então eles estão sendo tão nojentos de propósito? OK, então isso é diferente. Porque se você não soubesse, seria violento, gráfico e horrível. Mas então você diz, 'Ok, esses caras realmente sabem o que estão fazendo.'”


Paul Reiser como The Legend. (Foto: Reprodução/Instagram).


O personagem de Reiser, "The Legend", é um favorito dos fãs dos quadrinhos originais, nos quais ele é uma paródia vulgar do icônico autor de quadrinhos da Marvel, Stan Lee. Mas para a série da Amazon, o papel foi alterado para ser mais um jogador de Hollywood da velha escola à la Robert Evans, e é por isso que Reiser não tinha ideia sobre a conexão de Stan Lee.

Não, acho que nem sabia disso até hoje, até você dizer isso”, disse Reiser. “Eu não conhecia os quadrinhos, não conhecia o personagem. E eu nunca ouvi dos caras quando estávamos falando sobre isso que era uma [paródia] de Stan Lee. Agora faz sentido! Alguém twittou, 'Oh, você estava claramente indo para Stan Lee, mas havia um pouco de Robert Evans.' Eu fui, nunca pensei em Stan Lee, pensei totalmente em Robert Evans.

O ator disse que até ofereceu notas sobre a formação de "The Legend", e que os escritores de “The Boys” foram muito receptivos.

 

Foto Destaque: Paul Reiser. Reprodução/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo