Esportes

Filho de Neymar, Davi Lucca visita a Vila Belmiro

Nesta sexta-feira, o elenco do Santos recebeu uma visita especial e ilustre, Davi Lucca filho do jogador Neymar visitou a Vila Belmiro, onde elenco do Peixe segue em preparação para clássico contra São Paulo pelo campeonato Brasileiro.

3 min de leitura
19 Ago 2022 - 16h00 | Atualizado em 19 Ago 2022 - 16h00

Na manhã desta sexta-feira, o elenco do Santos recebeu uma  visita muito especial, Davi Lucca, filho do Neymar Jr. visitou a Vila Belmiro, local onde o Peixe que segue em se preparando para o clássico contra o São Paulo neste domingo, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Davi tirou foto nas arquibancadas da Vila Belmiro,  estádio  que o pai fez história O momento foi registrado e publicado nas redes sociais do Santos. Na foto, Davi Lucca, posou com uma camisa do time alvinegro. Atrás, estava estampado o número 10 e o nome de seu pai. Neymar registrou o momento em sua conta do Instagram.



Como o treino do Peixe aconteceu no estádio na manhã desta sexta-feira, Davi Lucca teve um encontro com os jogadores. Ele apareceu ao lado do técnico Lisca, do Arzul, preparador de goleiros, e dos atacantes Ângelo, Marcos Leonardo e Luan.  Alguns treinos do Santos, acontecem na Vila Belmiro a pedido do técnico Lisca, que acredita ser importante o time realizar atividades no campo de jogo.

Outro que também esteve com Davi Lucca foi o meia-atacante Yeferson Soteldo. O venezuelano deve estrear pelo Alvinegro Praiano neste domingo, em clássico contra o São Paulo, às 19 horas (de Brasília), na Vila Belmiro.


Davi Lucca e seu irmão Valetim com técnico Lisca, Marcos Leonardo, Ângelo. (Foto: Reprodução/Instagram )


"Esse campo aí atrás tem pouca história, viu. E o papai participou um pouquinho. Que saudade da Vila mais famosa do mundo", escreveu em seus stories.

Recentemente, o presidente do clube, Andres Rueda, em encontro com jornalistas, o presidente do time da Vila, detalhou um pouco como se reaproximou de Neymar com o clube. Andres confia e aposta na volta do ídolo santista no futuro. Desde a conciliação, o jogador voltou a falar abertamente sobre seu carinho pela equipe que o revelou para o futebol. A gestão de Rueda vem se aproximando cada vez mais do jogador e também de sua família, principalmente de Neymar pai. E isso vem dando certo, tanto que o jogador vem interagindo com o Peixe nas redes sociais, além de participar de ações diretamente no clube.

Pelo Santos, a trajetória de Neymar pelo time profissional do Santos durou entre 2009 e 2013. O  Menino da Vila conquistou três Campeonatos Paulistas (2010, 2011 e 2012), uma Copa do Brasil (2010), uma Libertadores (2011) e uma Recopa Sul-Americana (2012). Foram 230 jogos e 138 gols. Neymar deixou o Santos em 2013 e deixou um recado especial para os torcedores santistas nos vestiários: "Eu vou, mas eu volto".

 

Foto destaque: Davi Lucca visita Vila Belmiro. Reprodução/Instagram 

 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo