Celebridades

Filho de Arnold Schwarzenegger diz que pai se recusou a apoiá-lo financeiramente após faculdade

O ator Arnold Schwarzenegger se recusou a apoiar financeiramente seu filho, Joseph Baena, depois que ele terminou a faculdade. O rapaz é fruto de um affair que o ator austríaco teve com a governanta Mildred Baena quando ainda era casado.

21 Jul 2022 - 18h36 | Atualizado em 21 Jul 2022 - 18h36
Filho de Arnold Schwarzenegger diz que pai se recusou a apoiá-lo financeiramente após faculdade Lorena Bueri

Joseph Baena, filho de Arnold Schwarzenegger, disse recentemente que seu pai se recusou a apoiá-lo financeiramente depois que ele se formou na faculdade.

O jovem de 24 anos é filho do ex-fisiculturista e sua ex-governanta, Mildred Baena, que supostamente estava grávida ao mesmo tempo que a a ex-esposa de Schwarzenegger, Maria Shriver, estava esperando o quarto filho do casal.

Joseph só descobriu a identidade do pai famoso em 2011, quando sua avó materna lhe explicou detalhes da paternidade. Desde então, ele garante que esse foi o momento em que sua vida foi “transformada.”

Joseph Baena seguiu os passos do pai de muitas maneiras. Ele é um aspirante a ator e fisiculturista. Mas seu dia a dia gira em torno do setor imobiliário, um trabalho que ajudou a pagar as contas depois que o apoio financeiro do pai terminou após a formantura na faculdade.

“Sou muito grato que meu pai me ajudou a terminar a faculdade”, O jovem disse ao The Unwaxed Podcast. "Mas logo quando a faculdade terminou, foi como, 'Vá. Você está por sua conta.' Eu fiquei tipo, 'Oh, merda'".


Arnold Schwarzenegger e o filho, Joseph Baena, durante formatura. (Foto: Reprodução/Twitter)


Depois de tentar entrar para o seleto grupo de Hollywood, sem grandes sucessos, Joseph decidiu seguir uma direção completamente diferente.

“Então, sim, eu precisava de um emprego e não estava conseguindo nenhum dos papéis de atuação que pensei que conseguiria. Eu estava tipo, 'preciso fazer alguma coisa', então comecei a estagiar nesta empresa imobiliária”, acrescentou o ator aspirante.

"Eu fui lá. Eu estava tipo, 'Eu quero aprender o máximo possível enquanto faço algum tipo de renda. E então eu gostei e fiquei tipo, 'Ah, eu acho que posso fazer isso muito bem' , eu tenho minha licença."

Arnold Schwarzenegger não é o único pai famoso a ter uma opinião controversa sobre as finanças. Em 2011, a lenda da NBA Shaquille O'Neal explicou como ele quer que seus filhos trabalhem duro para ter sucesso:

"Ouça, eu tenho seis filhos. Eu gostaria de um médico, alguém para ter um fundo de hedge, um farmacêutico, um advogado, alguém que possua vários negócios, alguém para assumir meu negócio. Mas eu digo a eles que não vou entregá-lo a você. Você tem que merecê-lo."

Até o momento, Schwarzenegger não comentou publicamente as declarações do filho.

 

Foto Destaque: Arnold Schwarzenegger e Joseph Baena. Reprodução/Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo