Cinema/TV

Filho da Mãe: Documentário que acompanhou última turnê de Paulo Gustavo ganha data de estreia

Com data de estreia marcada para 16 de dezembro no streaming do Amazon Prime Video, documentário acompanha última turnê feita por Paulo Gustavo, em companhia de sua mãe, Déa Lúcia.

27 Out 2022 - 20h00 | Atualizado em 27 Out 2022 - 20h00
Filho da Mãe: Documentário que acompanhou última turnê de Paulo Gustavo ganha data de estreia Lorena Bueri

Foi anunciado nesta quinta-feira (27) a data de estreia de Filho da Mãe, pelo Amazon Prime Video, um documentário que acompanhou o ator e humorista Paulo Gustavo ao decorrer de sua última turnê, que foi realizada ao lado de sua mãe, Déa Lúcia, a principal inspiração usada por Paulo para criar sua personagem mais conhecida, Dona Hermínia, protagonista de Minha Mãe É Uma Peça.


                                 

                                        Poster oficial do documentário (Foto:Reprodução/Amazon Prime Video)


O filme que foi sucesso de bilheteria quando lançado nos cinemas em 2013 ganhou duas sequências em 2016 e 2019 foram responsáveis por alavancar a carreira de Paulo o levando ao estrelato. A produção se tornou sucesso de público se consagrando como uma das principais comédias brasileiras dos últimos anos.

O documentário que será lançado no streaming em 16 de dezembro, conta com co-direção de Susana Garcia e Jú Amaral, que é irmã do comediante, contará com imagens inéditas da última turnê realizada pelo ator, além de registros de sua vida pessoal e profissional. A produção do documentário é de A Fábrica, com Luiz Noronha, Cecília Grosso e Samanta Moraes na produção executiva.


                       

                                              Teaser Oficial de Filho da Mãe (Video:Reprodução/Amazon Prime Video)


No trailer divulgado pela Amazon Prime, Paulo agradece a seus amigos e familiares, e em especial a sua mãe, que sempre foi uma grande referência para o comediante. O longa mostrará registros nunca antes visto do ator com sua mãe, Déa Lúcia, trazendo também fotos e videos de sua infância e adolescência. Além de relatos de seus amigos e familiares mais próximos, contando experiências que tiveram com Paulo.

Paulo Gustavo morreu em 4 de maio de 2021 no Rio de Janeiro, em decorrência da COVID-19, o mesmo sofria de problemas pulmonares e devido a complicações em seu estado de saúde quando chegou a ser entubado e respirar com auxílio de um pulmão artificial, e a falta de vacina na época, não resistiu.

Foto Destaque: Paulo Gustavo. Reprodução/Terra.com

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo