Notícias

Filha de apresentadora morre por complicações da Covid-19

Valentina Boscardin, filha de Marcia Boscardin, que trabalhava como modelo e almejava seguir carreira internacional, não resistiu à Covid-19 e faleceu no último domingo (9).

3 min de leitura
10 Jan 2022 - 20h31 | Atualizado em 10 Jan 2022 - 20h31

A filha da empresária e modelo Marcia Boscardin morreu durante a madrugada do último domingo (9) após complicações da Covid-19. Valentina, que seguiu a influência artística da mãe e trabalhava como modelo na agência Ford Models Brasil, estava internada há alguns dias e não resistiu ao sofrer uma trombose no último sábado. A confirmação da morte veio através do Instagram da prória Marcia.

Segundo informações de pessoas próximas, Valentina já havia tomado as duas da vacina e foi diagnosticada com pneumunia na última quinta-feira (6).


Mãe e filha posaram juntas algumas vezes. (Foto: Reprodução/Instagram)


A carreira da jovem foi interrompida precocemente. Seus próximos passos envolviam projetos fora do país, seguindo os passos da mãe, que desfilou ao redor do mundo para marcas como Givenchy, Christian Dior, Mosquino, Valentino e Armani, além de estampar várias capas de revista.

“É com muita dor que me despeço do amor da minha vida. Adeus, Valentina Boscardin Mendes. Que Deus te receba de braços abertos. Estou sem chão. Minha filha, vou te amar eternamente. Um anjo sobe ao céu”, escreveu Marcia, que completou: “Sem palavras”. O triste comunicado recebeu diversas curtidas e comentários de consolo à família da modelo.



Famosos prestam seus sentimentos

“Meu Deus não tenho palavras… que Deus acalme seu coração!’, escreveu a também apresentadora Adriane Galisteu. Já Luiza Tomé, atriz, deixou o seguinte recado: “Meu coração de mãe se quebra… Marcia, que Deus te dê forças para passar por essa dor gigantesca”. “Meus sentimentos. Que notícia mais triste. Que Deus alivia essa dor” foi a mensagem da modelo e apresentadora Daniela Albuquerque. Felipeh Campos, amigo da família, além de comentar, postou uma homenagem própria em suas redes sociais.

Outras celebridades, como Leonardo Miggiorin, Cristiana Oliveira, Monica Carvalho, Luciana Cardoso, Oscar Magrini, Fernanda Tavares, Dani Duf e Suzy Rêgo, deixaram mensagens de carinho e apoio à apresentadora.

Foto de destaque: Valentina Boscardin. Reprodução/Instagram

LEIA MAIS

Deixe um comentário