Celebridades

Filha de Viih tube e Eliezer passa por procedimento cirúrgico

A recém-nascida, Lua, teve que ser operada com a cirurgia frenectomia, no último sábado (15). O casal de ex-BBB ficam assustados, mesmo sendo comum.

17 Abr 2023 - 12h17 | Atualizado em 17 Abr 2023 - 12h17
Filha de Viih tube e Eliezer passa por procedimento cirúrgico  Lorena Bueri

O nascimento de um bebê na família causa muita emoção aos pais e familiares. Viih Tube, 22, e Elizer, 33, viram na última semana o nascimento da filha, que desde a gestação ao nascimento demonstraram estar ansiosos para a chegada de “Lua”, o nome da primeira filha do casal de ex-BBB. Com pouco tempo de vida, a pequena recém-nascida já vem enfrentando experiências e no último sábado (15) precisou passar por uma cirurgia, segundo a mãe Vitória Félicio.

Na cirurgia, Lua foi submetida a uma frenectomia, onde é removido o freio da boca, uma membrana localizada de baixo da língua, que dificulta sua movimentação. A atriz e mamãe de primeira viagem contou com detalhes como o seio estava após amamentação: “Meu seio está muito sensível. Estava com uns machucadinhos, mas não chegou a ser frisura… Lua nasceu com o ‘freinho’ da língua. Ela fez frenectomia”.

Ainda segundo a mãe, o método que retirou a membrana, fez com facilitasse a sucção da amamentação.

No domingo (16) pai de Lua, Elizer, compartilhou o procedimento que teve com a filha, relatando em textos escritos com fotos no Instagram como foi a situação de choque que ele e sua esposa passaram. Foi revelado também outro problema que a filha está enfrentando, icterícia, patologia que causa amarelamento da pele, olhos e mucosa.

 “Lua precisou tomar banho de luz por conta de uma icatéria leve. O nível dela estava baixo, mas como o pico é no terceiro dia, nossa pediatra orientou esse banho que o bebê tem que ficar de baixo dessa luz”, escreveu o pai de Lua.


Elizer em story sobre procedimento cirúrgico enfrentado por Lua. (Reprodução/ Instagram @Elizer).


Ainda segundo Elizer, ele e Viih Tube ficaram assustados mesmo sendo comum: “Foi uma noite difícil para todos nos, por mais que esse processo seja comum, seguro e super normal acontecer com recém-nascido, pra nos pais (Principalmente de primeira viagem) é assustador, até porque a Lua ficou muito agitada, não parava de chorar. Principalmente pra mãe que está com os hormônios a mil, é muito desesperador. Mas lidamos com essa noite juntos, e deu certo”.


Momento difícil enfrentado por Viih Tube e Elizer (Reprodução/Instagram @Eliezer).


O nascimento de Lua ocorreu no domingo de Páscoa (9), onde o casal relata que deu à luz a uma menininha cheia de saúde, com 3,55 quilos e 49 centímetros. 

 

Foto destaque: Viih Tube, Elizer e a filha Lua. (Reprodução/Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo