Celebridades

Filha de Tom Veiga faz cerimônia pelos sete dias da morte do pai

Alissa Veiga, a filha mais nova de Tom Veiga que trabalhou ao lado de Ana Maria Braga por 24 anos como intérprete de Louro José, contou em sua rede social neste domingo (8) como foi a cerimônia pelos sete dias da morte do pai.

08 Nov 2020 - 17h57 | Atualizado em 08 Nov 2020 - 17h57
Filha de Tom Veiga faz cerimônia pelos sete dias da morte do pai Lorena Bueri

Alissa Veiga, filha mais nova de Tom Veiga, parceiro que trabalhou ao lado de Ana Maria Braga por 24 anos como intérprete de Louro José, contou em sua rede social neste domingo (8), como foi a cerimônia pelos sete dias da morte do pai. “Me fez sentir mais leve. Agora tenho certeza que ele sabe tudo o que eu sinto”, declarou Alissa, de 15 anos.

A jovem adolescente contou que o “ritual” fez bem para ela. “Foi lindo e me fez sentir mais leve. Agora tenho certeza que ele sabe tudo o que eu sinto, consegui”, disse. Alissa ainda deu um ‘obrigada’ às pessoas que estão ao seu lado neste momento muito difícil.

Leia mais: Famosos lamentam a morte precoce de Tom Veiga


Filha de Tom Veiga faz cerimônia pelos sete dias da morte do pai. (Reprodução/Instagram)


Hoje foi um dia bem especial. Hoje fez uma semana que meu pai se foi (encontraram ele no dia 1, mas ninguém mais conseguia falar com ele no dia 31, de tardezinha pra noite, então, consideramos dia 31). A mãe da minha melhor amiga teve uma ideia de soltar os balões (que eu estava no dia do meu aniversário) com uma cartinha para o meu pai (para me despedir dele, já que não consegui ir ao enterro) e outra para Deus, para agradecer e pedir por dias melhores”, contou.

Alissa é filha de Tom Veiga com Alessandra Veiga, com quem o artista foi casada por 14 anos, se separou em 2018 e teria retomado o relacionamento antes de falecer. Os dois também eram pais de Adrian. Além disso, Tom tinha mais dois filhos, Amanda e Diego, de um relacionamento anterior ao de Alessandra.

Tom faleceu vítima de um AVC hemorrágico, de acordo com o laudo do IML. Ele foi encontrado morto em casa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, no domingo (1º). O corpo foi enterrado na tarde desta quarta-feira (4) no cemitério do Horto, na Zona Norte de São Paulo. O corpo de Tom foi do Rio para a capital paulista na última terça-feira (3). Antes, foi velado por três horas no condomínio onde o ator morava na Zona Oeste do Rio, em uma cerimônia reservada para os familiares e amigos.

Tom testou positivo para o novo coronavírus no final de setembro, mas após outro teste, foi constatado um falso-positivo. Ele também passou por um cateterismo em 2017, mas não foi divulgado sobre seu estado de saúde recentemente.

 

(Foto destaque: Filha de Tom Veiga faz cerimônia pelos sete dias da morte do pai. Reprodução / Instagram Alissa Veiga)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo