Celebridades

Famosos lamentam a morte precoce de Tom Veiga

Tom Veiga não era muito conhecido pelo público, o ator escolhia não expor sua vida pessoal. Mas Louro José era amado por adultos e crianças por todo o país. O que o público não sabia, era que Tom era muito querido por amigos famosos, que deixaram

07 Nov 2020 - 17h45 | Atualizado em 07 Nov 2020 - 17h45
Famosos lamentam a morte precoce de Tom Veiga Lorena Bueri

Tom Veiga, o intérprete do Louro José, faleceu no último domingo (01). Apesar de ter uma vida desconhecida pelo público, Tom tinha muito fãs pelo país por interpretar o papagaio mais querido do país. Muito se quer conheciam o rosto da pessoa que dava a voz e personalidade de Louro José, mas muito famosos o conheciam e deixaram mensagens de adeus.

Leia Mais: As Melhores da Semana 3

Ana Furtado é apresentadora da Globo e esposa de Boninho, diretor da mesmo emissora, e não deixou de deixar sua mensagem.” Trouxe alegria e momentos memoráveis para a televisão brasileira com o nosso eterno e icônico Louro José.Um cara querido, doce e talentoso com quem tive o prazer de trabalhar junto algumas vezes. Querido Tom, descanse em paz”.

Fátima Bernardes, também apresentadora do canal, lembrou da alegria que Louro trazia pros telespectadores. “Não sei o que escrever nessa hora. Só tristeza. O Tom Veiga era um ator talentoso, tinha uma parceria linda com a Ana Maria e sempre levava um sorriso pra quem estava em casa. Obrigada por tantos momentos incríveis na nossa TV. Que descanse em paz. Minha solidariedade à família e aos muitos amigos e fãs que deixou.”

Luciano Huck sempre chamado de irmão pelo papagaio, graças às semelhanças de perfil (como dizia o papagaio), lamentou o falecimento precoce de Tom que tinha apenas 47 anos. ”Muito triste com a partida precoce e inesperada do talentosíssimo Tom Veiga. Guardo no coração lembranças de uma relação quase familiar. Nos bastidores, sempre doce, gentil e carinhoso. Em cena, desde nosso primeiro encontro, eu e o Louro José nos tratamos como irmãos. Hoje perco um irmão e um querido amigo: Tom Veiga, o Louro José”.


André Marques era amigo íntimo de Tom e foi uma das primeiras pessoas a encontrá-lo morto. (Foto: Reprodução/ Instagram)


André Marques era um dos amigos mais íntimos de Tom, e foi uma das pessoas que encontrou o corpo do ator no domingo. Abalado pelo ocorrido André, ainda sim, deixou seu último adeus ao amigo. “É irmão, tá bem difícil! Anos de amizade !! Últimos meses mais próximos ainda ! Quantas risadas e rangos maravilhosos! Hoje, indo pro aeroporto, recebo uma ligação de uma amiga nossa perguntando por você que não atendia o tel! Dei meia volta, fui até sua casa! Fui o primeiro a chegar! E você estava no Céu, voando já. Sei que seria o primeiro a chegar também se dessem falta de mim. Agora, me espera por aí, que quando eu te encontrar vamos fazer o que mais gostávamos: risadas, vinho, muita comida e papo bom! Te amo”.

Hoje (07), André voltou a compartilhar sua dor em seu Instagram com seus seguidores. “É difícil.Ouço pessoas dizendo que estão preparadas pra isso, invejo esse controle! Não consigo. Dói demais. Meu corpo dói, fisicamente mesmo, parece que levei uma surra! Corpo cansado e pesado! Sei lá pq estou escrevendo isso, acho que desabafando mesmo!!! Aproveitando, queria agradecer as inúmeras mensagens de amor e carinho que venho recebendo! Obrigado mesmo! Peço que orem pelo meu amigo Tom! Ele precisa de PAZ. Amém !” .

(Foto Destaque: Famosos lamentam a morte precoce de Tom Veiga. Reprodução/ Fabrício Mota/TV Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo